Ressaca: Vinnie Paul dá a dica de remédio definitivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rooster, locutor da rádio 94,5 FM em Lubbock, Texas, recentemente entrevistou o baterista fundador do PANTERA e atualmente no HELLYEAH, VINNIE PAUL.

2527 acessosPantera: Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Perguntado sobre o que ele recomendaria como um remédio para ressaca, ele respondeu: "Tem algumas coisas. Tem duas coisas que realmente dão certo. Obviamente aquilo que as pessoas estão mais acostumadas e que estamos fazendo há anos, que é pedialyte (repositor de eletrólitos e minerais que é ministrado para bebês com desidratação). Deve ter pelo menos umas dez vezes mais eletrólitos do que um Gatorade ou coisa parecida. Tome uma garrafa disso e você sara rapidinho. E então, para mim, uma cura mais rápida, que eu descobri que adoro, é suco de picles. Eu não sei o que é, mas alguma coisa no vinagre vai direto para os seus músculos e te reidrata e te traz de volta. Eu tomo quase uma garrafa de suco de picles todo dia cara, e isso me deixa em ponto de bala!".

O quarto álbum do HELLYEAH, "Blood for Blood", vendeu cerca de 17 mil cópias em sua primeira semana após o lançamento, alcançando a 18ª posição no ranking da Billboard. O disco anterior da banda, "Band of Brothers", de 2011, alcançou 19 mil em julho de 2012 para estrear na 19ª posição.

O HELLYEAH está atualmente excursionando pela América do Norte como convidada do FIVE FINGER DEATH e VOLBEAT.

Cara... suco de picles???? Imagina o gosto???? Levanta até defunto...

NOTA DO EDITOR: O autor e o site NÃO RECOMENDAM os "remédios: citados. O melhor para evitar a ressaca é beber com moderação. Mas se você tem outra dica, deixe nos comentários.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014

Phil AnselmoPhil Anselmo
A pior merda que ele já fez no palco

2527 acessosPantera: Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda165 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera915 acessosPantera: Dimebag Darrell, o vaqueiro do inferno!258 acessosEm 20/08/1966: Nasce Dimebag Darrell, do Pantera e Damageplan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

A7XA7X
A maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie Paul

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosJon Bon Jovi: quando um músico renomado tenta ser ator5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online