Ressaca: Vinnie Paul dá a dica de remédio definitivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rooster, locutor da rádio 94,5 FM em Lubbock, Texas, recentemente entrevistou o baterista fundador do PANTERA e atualmente no HELLYEAH, VINNIE PAUL.

558 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Perguntado sobre o que ele recomendaria como um remédio para ressaca, ele respondeu: "Tem algumas coisas. Tem duas coisas que realmente dão certo. Obviamente aquilo que as pessoas estão mais acostumadas e que estamos fazendo há anos, que é pedialyte (repositor de eletrólitos e minerais que é ministrado para bebês com desidratação). Deve ter pelo menos umas dez vezes mais eletrólitos do que um Gatorade ou coisa parecida. Tome uma garrafa disso e você sara rapidinho. E então, para mim, uma cura mais rápida, que eu descobri que adoro, é suco de picles. Eu não sei o que é, mas alguma coisa no vinagre vai direto para os seus músculos e te reidrata e te traz de volta. Eu tomo quase uma garrafa de suco de picles todo dia cara, e isso me deixa em ponto de bala!".

O quarto álbum do HELLYEAH, "Blood for Blood", vendeu cerca de 17 mil cópias em sua primeira semana após o lançamento, alcançando a 18ª posição no ranking da Billboard. O disco anterior da banda, "Band of Brothers", de 2011, alcançou 19 mil em julho de 2012 para estrear na 19ª posição.

O HELLYEAH está atualmente excursionando pela América do Norte como convidada do FIVE FINGER DEATH e VOLBEAT.

Cara... suco de picles???? Imagina o gosto???? Levanta até defunto...

NOTA DO EDITOR: O autor e o site NÃO RECOMENDAM os "remédios: citados. O melhor para evitar a ressaca é beber com moderação. Mas se você tem outra dica, deixe nos comentários.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

558 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens523 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo481 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

PanteraPantera
Análise vocal de Phil Anselmo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosOzzy Osbourne: Brad Gillis conta como foi substituir Randy Rhoads5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosIggy Pop: Dizendo sob tortura que Justin Bieber é futuro do rock

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online