Blaze Bayley deveria estar no topo novamente!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson Toledo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Metalhead Music Management, empresa que agora representa o BLAZE, banda do vocalista Blaze Bayley, ex-IRON MAIDEN/ WOLFSBANE, soltou uma nota sobre a atual situação do grupo e planos para o futuro.

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de um monte de informações e rumores não verdadeiros vindos da antiga formação nos últimos dois dias, nos sentimos moralmente obrigados a expor a verdade nua pra todos os fãs de Blaze Bayley mundo afora".

"No início, tinhamos a simples questão: Blaze Bayley está num lugar justo no topo do cenário metal?"

"A RESPOSTA É... NAO!!!"

"Porquê os leais fãs de Blaze Bayley em todo o mundo não têm visto ou ouvido falar dele por muitos anos? Poucos shows? Pouca ou nenhuma divulgação! A culpa é de Blaze Bayley? Certamente não!! Nós temos acompanhado sua carreira desde o início, não somente com o IRON MAIDEN mas também com o WOLFSBANE. Temos assistido aos vídeos, ouvido todos os CDs e testemunhado suas performances ao vivo".

"Temos fé no novo projeto de Blaze Bayley e estamos certo de que todos os fãs de Blaze Bayley também têm".

"Blaze Bayley deveria estar no topo novamente. É claro, a todos os membros da última formação foi dada a chance de fazer parte desse projeto. Mas todos eles do antigo 'lineup'
nos disseram coisas diferentes"

"Blaze perguntou a Christian [Ammann, baixista, membro da última formação em turnê do BLAZE] em novembro se ele estava disponível para a gravação do novo álbum em 2007. Ele disse que não tinha tempo e que também não poderia se comprometer com possíveis shows neste ano. Blaze e sua nova assessoria estavam certos de que com esta atitude, você não pode fazer desse tipo de projeto um sucesso".

"A 'pancada' seguinte e grande motivo de decepção para Blaze foi a declaração de Oliver Palotai (guitarrista, membro da última formação em turnê do BLAZE). Mr. Palotai disse coisas no sentido de que eles deveriam fazer um álbum, alguns shows pequenos e ficar com o plano original que eles tinham antes da nova assessoria".

"Isso é justo com todos os fãs de Blaze? Certamente não! O que este músico quer dizer com isso? Tocar em alguns festivais por vilarejos no verão? E ele também disse que nós deveríamos cancelar o festival na Polônia porque que ele achava que devia ser assim!"

"Agora nossa pergunta: ele tocava pro Blaze ou o Blaze tocava pra ele?"

"Blaze faz música pros seus fãs espalhados pelo mundo, ele vive para seus fãs e para o metal e ele não quer desapontar nenhum fã por causa de um membro da banda onde quer que ele esteja".

"Blaze fez contato pessoalmente com todos os membros da banda pra informá-los sobre o novo projeto e é claro que ele contava com que todos eles estivessem envolvidos".

"Blaze Bayley informou em nota que eles não estão disponíveis ou interessados em tocar exclusivamente na sua banda por pelos próximos cinco anos. Mas é muito importante que todos os envolvidos sejam exclusivos ao BLAZE para que ele seja bem sucedido. Eles também disseram a Blaze que não o apoiariam porque não acreditam nesse projeto. A declaração de Oliver Palotai também diz que a maioria das músicas pra o novo álbum está escrita e pronta".

"Isto está definitivamente incorreto! A verdade é que as partes mais importantes das músicas foram escritas por Blaze Bayley. Oliver Palotai registrou os direitos dessas músicas em nome de Oliver e Luca, sem incluir Blaze Bayley e depois da separação da banda eles ofereceram a Blaze a ridícula proposta de comprar as suas próprias músicas. FUCK YOU!!!"

"Em uma carta aberta Oliver Palotai criticou a forma com que a nova assessoria funcionou. Nós como os novos assessores estamos trabalhando para garantir que Blaze Bayley tenha pelo menos um novo lançamento a cada ano, e um novo DVD a cada dois anos e centenas de shows. Isso pareceu ser uma crítica à maneira que trabalhamos, nos fez rir. Nós temos uma banda totalmente nova. Agora temos uma banda que se parece com uma banda de metal, não uma banda de escola. Nós trabalhamos para que os fãs tenham uma das melhores bandas de metal da Terra".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron Maiden: ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in RioIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Aquiles Priester: Esperei 30 anos por esse momentoAquiles Priester
"Esperei 30 anos por esse momento"


Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia


Sobre Nelson Toledo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336