Guitarrista Raf Jansen deixa o Ancient Rites

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Season of Mist
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ANCIENT RITES anunciou a saída do guitarrista Raf Jansen após ter tocado com a banda durante dois anos e lançado o álbum "Rubicon".

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu me diverti tocando com o ANCIENT RITES, mas eu tive que tomar uma decisão", Raf comenta. "Do jeito que as coisas estão atualmente algo tinha que acontecer, e eu decidi deixar o ANCIENT RITES. O AHRÁYEPH toma bastante do meu tempo ultimamente assim como produzir, e eu tenho um trabalho diário paralelo tambem. Durante os anos o ANCIENT RITES provou ser capaz de ultrapassar todos obstáculos que encontraram, então minha saída não será um problema no seu futuro. Eles vão continuar fortes como sempre. Eu desejo a eles o melhor no seu futuro assim como procurarei o meu com o AHRÁYEPH."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ancient Rites"


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336