Glenn Danzig: editor de revista em quadrinhos
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de janeiro de 2007
Glenn Danzig falou recentemente a Steve Baltin da AOL Music sobre a lacuna de catorze anos entre seu disco "Black Aria", que chegou ao número 1 nas paradas clássicas em 1992, e sua seqüência, "Black Aria II": "A razão de demorar tanto é porque minha agenda de ^shows e gravações para o DANZIG ficou tão doida e que não tenho mais tempo", disse Glenn a AOL Music. "Acho que terminei de escrever em 2000, e apenas não consegui ajustar o tempo (certo) entre viajar e sentar para me devotar a isto."
Outra dessas várias outras coisas a que Danzig se refere está o fato de ser editor de revista em quadrinhos, pela sua companhia Verotik. Hoje em dia, revistas em quadrinhos que viram franquias de filmes geram seqüências. Então, porque não ter os personagens de "tinta-e-papel" de Danzig unindo-se ao motim? Ele diz que a transição de quadrinhos para filmes para algumas de suas criações pode ocorrer antes do que se esperava. "Muita gente tem telefonado para saber sobre os personagens da Verotik, e tenho escrito um bocado de roteiros", diz ele.
Um quadrinho está prestes a fazer essa transição: "nós fizemos 'Gerouge' com uma companhia de produção que arrumamos, e agora estamos conversando com duas outras companhias neste exato momento..." ele diz sobre a mini-série que escreveu.
Como um entusiasta cinematográfico que espera dirigir um filme, Danzig tem claras idéias de muitos atores que ele adoraria que vivessem seus personagens no reino dos cinemas: "Eu sei que se nós fizermos 'Jaguar God’, um dos caras que eu sempre considerei para o papel do ‘Deus Jaguar’ seria Javier Bardem, ele fez esse filme legal que eu adoro chamado 'Dance With the Devil'". Danzig também tem Gary Oldman no topo de sua lista. "Ele seria perfeito para praticamente todos os personagens assustadores da Verotik."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Punk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos segundo o Loudwire
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo
Quando Lobão reagiu a assalto doidão e entregou carro rosa de Cazuza a bandidos

Após anos fora de catálogo, Danzig tem seus quatro primeiros discos relançados em vinil



