Glenn Danzig: editor de revista em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Glenn Danzig falou recentemente a Steve Baltin da AOL Music sobre a lacuna de catorze anos entre seu disco "Black Aria", que chegou ao número 1 nas paradas clássicas em 1992, e sua seqüência, "Black Aria II": "A razão de demorar tanto é porque minha agenda de ^shows e gravações para o DANZIG ficou tão doida e que não tenho mais tempo", disse Glenn a AOL Music. "Acho que terminei de escrever em 2000, e apenas não consegui ajustar o tempo (certo) entre viajar e sentar para me devotar a isto."

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outra dessas várias outras coisas a que Danzig se refere está o fato de ser editor de revista em quadrinhos, pela sua companhia Verotik. Hoje em dia, revistas em quadrinhos que viram franquias de filmes geram seqüências. Então, porque não ter os personagens de "tinta-e-papel" de Danzig unindo-se ao motim? Ele diz que a transição de quadrinhos para filmes para algumas de suas criações pode ocorrer antes do que se esperava. "Muita gente tem telefonado para saber sobre os personagens da Verotik, e tenho escrito um bocado de roteiros", diz ele.

Um quadrinho está prestes a fazer essa transição: "nós fizemos 'Gerouge' com uma companhia de produção que arrumamos, e agora estamos conversando com duas outras companhias neste exato momento..." ele diz sobre a mini-série que escreveu.

Como um entusiasta cinematográfico que espera dirigir um filme, Danzig tem claras idéias de muitos atores que ele adoraria que vivessem seus personagens no reino dos cinemas: "Eu sei que se nós fizermos 'Jaguar God', um dos caras que eu sempre considerei para o papel do 'Deus Jaguar' seria Javier Bardem, ele fez esse filme legal que eu adoro chamado 'Dance With the Devil'". Danzig também tem Gary Oldman no topo de sua lista. "Ele seria perfeito para praticamente todos os personagens assustadores da Verotik."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Danzig"


Glenn Danzig: justificativa para o murro que levou em 2004Glenn Danzig
Justificativa para o murro que levou em 2004

Loudwire: 10 discos fodas com capas toscasLoudwire
10 discos fodas com capas toscas


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul


Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336