Derrame afetou guitarrista do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informação divulgada pela Launch Radio Networks: o último single do EVANESCENCE, "Lithium", é a segunda faixa de trabalho de "The Open Door", álbum da banda. O difícil processo de criação do álbum tornou-se ainda mais complicado quando o guitarrista Terry Balsamo sofreu um grave derrame em novembro de 2005, logo após ter terminado suas partes de guitarra.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

A cantora Amy Lee disse que um retorno, e de forma saudável, foi e ainda é um grande desafio para seu colega de banda, de 34 anos. "É óbvio que ele ficou seriamente afetado por um período, ele ficou paralisado, mas gastou todo o seu tempo se recuperando, tentando readquirir força em seu braço para poder tocar guitarra novamente, comparecendo à terapia em torno de três vezes por semana e tendo que reaprender tudo o que ele sabia fazer. Foi um árduo trabalho para ele."

Lee falou esta semana que Balsamo "ainda não está 100% mas está fazendo coisas incríveis." Ela ainda acrescentou que os médicos, inicialmente, disseram ao guitarrista que ele jamais poderia voltar a tocar seu instrumento novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1619 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda750 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online