Deicide inicia turnê sem Glen Benton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEICIDE iniciou sua turnê européia na sexta, dia 05 de janeiro, sem o baixista/vocalista Glen Benton, que supostamente fora forçado a ficar em casa para cuidar de compromissos legais urgentes. Para seu lugar, cantando nos primeiros quatro shows, foi chamado o baterista da banda SEVERE TORTURE, Seth van Loo, que anteriormente fora vocalista das bandas CENTURIAN e NOX. Até agora não foi esclarecido se Benton se juntará à banda após o dia 8 de janeiro para o restante da turnê ou se o grupo continuará com a substituição.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Seth van Loo, aparentemente, aprendeu 17 músicas em uma única tarde e fez um “excelente trabalho” no primeiro show da jornada, em Eindhoven, Holland (NOTA: Seth van Loo está apenas cantando na banda; ele NÃO está tocando baixo. Não há um substituto para a função de baixista na banda)

O set list do mais recente show DEICIDE, na noite passada, segue abaixo:

01. Dead by Dawn
02. Scars of the Crucifix
03. Stench of Redemption
04. Death to Jesus
05. Serpents of the Light
06. When Satan Rules his World
07. Bastard of Christ
08. They Are the Children of the Underworld
09. Desecration
10. Dead but Dreaming
11. Christ Denied
12. Behind the Light Thou Shall Rise
13. Walk with the Devil in Dreams You Behold
14. Homage for Satan
15. Lunatic of God's Creation
16. Kill the Christian
17. Sacrificial Suicide

Estas são as datas restantes da turnê do DEICIDE que terão Seth van Loo nos vocais.

Jan. 07 - Alemanha - Saarbrucken @ Roxy
Jan. 08 - Holanda - Rotterdam @ Baroeg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

533 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda521 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

DeicideDeicide
Glen Benton promove vexame na Dinamarca

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

DeicideDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online