Blaze Bayley: "Sem mudança não há progresso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do IRON MAIDEN e WOLFSBANE, Blaze Bayley, comentou a separação da banda BLAZE (todos os membros da banda abandonaram o vocalista uma semana atrás). Bayley postou o seguinte comunicado em seu site oficial.

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"Queridos amigos e fãs:

Alguns de vocês devem estar preocupados sobre rumores de que eu morri. Eu não morri. E alguns de vocês devem ter ouvido que a banda BLAZE acabou. Mas isso é apenas um novo começo...

Existem mudanças na vida que não podem ser evitadas. Todos nós somos submetidos a mudanças que não desejamos. Mas a maioria de nós sabe que sem mudanças não há progresso. Para mudarmos para melhor precisamos de raízes fortes que nos mantenham no chão de forma que, quando tempestades surjam, possamos sobreviver sem ser levados pelo vento. Um arranha-céus precisa de fundações fortes para que possa suportar todas as mudanças de estações. Tudo é assim... e assim também é com minha banda.

Minhas raízes são o heavy metal. Minhas fundações são os fãs leais, amigos e família que suportam tudo comigo e mantém a minha fé no meu sonho. Homem nenhum poderia desejar um suporte melhor.

Verei alguns de vocês nos shows na Polônia no Metalmania Festival, em 24 de março. Lá estarei com a melhor versão da banda BLAZE de todos os tempos. Lá tocarei o melhor show de minha vida. Está escrito...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Candidata quer banir banda da Irlanda do Norte

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Iron MaidenIron Maiden
Quando Benício Del Toro tietou filha de Adrian Smith

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas4955 acessosBon Jovi: "Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online