Padres e polícia contra satanismo na Itália
Por Bruno Gomes
Fonte: The Telegraph
Postado em 08 de janeiro de 2007
Nick Pisa da Telegraph.co.uk reportou que padres estão trabalhando ao lado de oficiais da polícia italiana com o objetivo de obstruir a crescente onda de crimes ligados à adoração ao demônio.
Os clérigos têm sido auxiliados pela Squadra Anti Sette (SAS) do Vaticano depois que superiores da Igreja começaram a preocupar-se com a série de assassinatos nos últimos meses ligados à uma seita demoníaca.
Muitos jovens da nova onda de satanistas na Itália entregam-se a uma mistura de magia negra, drogas pesadas, sexo e heavy metal. Um recente caso de assassinato que dominou as manchetes e chocou os italianos, protagonizado pelo grupo chamado "Bestas de Satã", foi de dois jovens membros que foram severamente linchados antes de serem enterrados vivos em um bosque perto de Milão.
Satanismo e Ocultismo - + Matérias
Andréa Volpe, o líder da seita, pegou prisão perpétua, enquanto a sua namorada, Elisabetta Ballarion, de 19 anos, foi sentenciada a 24 anos de prisão. Também foi preso Nicola Sapone, de 27 anos, que pegou 16 anos. Os jovens mortos chamavam-se Fabio Tollis de 16 anos e Chiara Marino de 19.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps