Padres e polícia contra satanismo na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gomes, Fonte: The Telegraph
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Pisa da Telegraph.co.uk reportou que padres estão trabalhando ao lado de oficiais da polícia italiana com o objetivo de obstruir a crescente onda de crimes ligados à adoração ao demônio.

5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Os clérigos têm sido auxiliados pela Squadra Anti Sette (SAS) do Vaticano depois que superiores da Igreja começaram a preocupar-se com a série de assassinatos nos últimos meses ligados à uma seita demoníaca.

Muitos jovens da nova onda de satanistas na Itália entregam-se a uma mistura de magia negra, drogas pesadas, sexo e heavy metal. Um recente caso de assassinato que dominou as manchetes e chocou os italianos, protagonizado pelo grupo chamado “Bestas de Satã”, foi de dois jovens membros que foram severamente linchados antes de serem enterrados vivos em um bosque perto de Milão.

Andréa Volpe, o líder da seita, pegou prisão perpétua, enquanto a sua namorada, Elisabetta Ballarion, de 19 anos, foi sentenciada a 24 anos de prisão. Também foi preso Nicola Sapone, de 27 anos, que pegou 16 anos. Os jovens mortos chamavam-se Fabio Tollis de 16 anos e Chiara Marino de 19.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

SlipknotSlipknot
A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?

ReligiãoReligião
Pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"

Nine Inch NailsNine Inch Nails
Trent Reznor: a face oculta de uma lenda do rock

CervejaCerveja
Os efeitos sobre a performance de uma banda

CapasCapas
As artes de álbuns clássicos em versão... Lego?

5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosMick Jagger e David Bowie: relação escancarada4786 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online