Religião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um pastor do Arizona, nos EUA, está detonando bandas como PANTERA, JUDAS PRIEST, e BLACK SABBATH por serem “satânicas”, explicando que seus nomes estão blasfemando contra Jesus Cristo.

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

O Pastor Steven Aderson, que recentemente foi notícia ao afirmar que poderíamos ter “um mundo livre de AIDS até o Natal” se os gays fossem executados, relacionou as citadas bandas com o satanismo, em um sermão feito mais cedo nesse ano, como forma de promover um documentário chamado “Marching to Zion”, que foi descrito também como antissemita.

Anderson disse (no vídeo abaixo, perto dos 21:48 min): “Deixe-me apontar que o Talmude [livro sagrado dos judeus] faz blasfêmias ao nosso senhor Jesus Cristo, porque, mantenha em mente, que ele foi escrito centenas de anos depois de Cristo. Deixe me dizer as blasfêmias do Talmude. Primeiramente, ele chama Jesus de “o filho da Pantera’ ao menos oito vezes. Bem, oito vezes ele fala do Senhor Jesus Cristo como ‘o filho da Pantera’, você pode dizer, ‘Bem, quem é Pantera?’, não é a banda de metal dos anos 1980. Mas deixe-me dizer uma coisa. Quando eu acabar de explicar quem é o Pantera, você vai perceber o quão satânica é essa banda de metal por se chamar assim. Por que eles têm esse nome? É um nome da blasfêmia, muitas bandas de rock and roll usam nomes satânicos. Veja só o nome dessas bandas de metal... JUDAS PRIEST, BLACK SABBATH, PANTERA...”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

Napalm DeathNapalm Death
"Qualquer religião - antiga ou nova, não serve para nada!"

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?4895 acessosAvenged Sevenfold: um épico tributo sinfônico5000 acessosMetallica: as 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online