Religião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2014
Um pastor do Arizona, nos EUA, está detonando bandas como PANTERA, JUDAS PRIEST, e BLACK SABBATH por serem "satânicas", explicando que seus nomes estão blasfemando contra Jesus Cristo.
Satanismo e Ocultismo - + Matérias
O Pastor Steven Aderson, que virou notícia ao afirmar que poderíamos ter "um mundo livre de AIDS até o Natal" se os gays fossem executados, relacionou as citadas bandas com o satanismo, em um sermão feito em dezembro de 2014, como forma de promover um documentário chamado "Marching to Zion", que foi descrito também como antissemita.
Anderson disse (no vídeo abaixo, perto dos 21:48 min): "Deixe-me apontar que o Talmude [livro sagrado dos judeus] faz blasfêmias ao nosso senhor Jesus Cristo, porque, mantenha em mente, que ele foi escrito centenas de anos depois de Cristo. Deixe me dizer as blasfêmias do Talmude. Primeiramente, ele chama Jesus de "o filho da Pantera’ ao menos oito vezes. Bem, oito vezes ele fala do Senhor Jesus Cristo como ‘o filho da Pantera’, você pode dizer, ‘Bem, quem é Pantera?’, não é a banda de metal dos anos 1980. Mas deixe-me dizer uma coisa. Quando eu acabar de explicar quem é o Pantera, você vai perceber o quão satânica é essa banda de metal por se chamar assim. Por que eles têm esse nome? É um nome da blasfêmia, muitas bandas de rock and roll usam nomes satânicos. Veja só o nome dessas bandas de metal... JUDAS PRIEST, BLACK SABBATH, PANTERA..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps