2ª edição de convenção brasileira de fãs do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: GN´R devotion Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Em julho de 2003, o fã clube "GN’R Devotion Fan Club" organizou a primeira edição da Gunner Convention. Fãs de vários lugares se reuniram no Rio de Janeiro em uma celebração ao Guns N’ Roses; com muita música ao vivo e até um vídeo enviado pelo ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash.

2601 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Para a segunda edição, nos dias 21 e 22 de Julho de 2007, em São Paulo, a Gunner Convention contará, mais uma vez, com a banda cover "The Best GN’R Cover" tocando os clássicos que fizeram do GN'R a banda mais perigosa do planeta.

A segunda edição também irá celebrar o 20º aniversário de um dos melhores álbuns de Hard Rock já feitos, "Appetite for Destruction". Um álbum que mostra tudo o que o Guns N' Roses é, e para pagar tributo àqueles que mais influenciaram a música do GN'R, nós contaremos com a presença da banda "Fever" - Aerosmith Cover - para representar a maior influência do Guns N' Roses.

Assim como na edição de 2003, uma nova banda cover de GN'R irá debutar em um grande evento gunner. Em 2003 foi a vez da "The Best GN'R Cover", agora daremos a chance para uma outra banda cover do GN'R ser conhecida dentro do público gunner. Testes estão sendo feitos para encontrar essa banda, se você tem uma banda cover do Guns N' Roses e quer tocar na GC 2007, clique aqui e saiba como. E assim que essa banda for escolhida, seu nome será adicionado à lista das bandas que se apresentação na convenção.

Já que 2007 parece ser o ano do "Chinese Democracy", a banda "The best New GN'R cover" representará a nova encarnação do Guns N' Roses. Formada por membros da "The Best GN'R Cover", esta banda irá tocar as músicas novas, assim como os clássicos que a nova banda apresenta ao vivo.

E isso não acaba aqui! Eduardo Mota, o famoso Slash Clone, irá criar uma banda com músicos profissionais para tocar covers de diversas bandas que foram importante na formação musical do Guns N' Roses.

Para maiores informações sobre a "Gunner Convention 2007":
www.gnrdevotion.com
www.bestofgnr.com
www.perfectcrimegnr.com
ana_vader@hotmail.com
tavaresrj87@gmail.com
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17922612

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1318 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1489 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1682 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1297 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Um nano Axl Rose em programa do Raul Gil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação4460 acessosA.L.I.V.E.!: membros do Pantera e GNR em banda tributo ao Kiss4008 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online