2ª edição de convenção brasileira de fãs do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: GN'R devotion Fan Club
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

Em julho de 2003, o fã clube "GN'R Devotion Fan Club" organizou a primeira edição da Gunner Convention. Fãs de vários lugares se reuniram no Rio de Janeiro em uma celebração ao Guns N' Roses; com muita música ao vivo e até um vídeo enviado pelo ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash.

Para a segunda edição, nos dias 21 e 22 de Julho de 2007, em São Paulo, a Gunner Convention contará, mais uma vez, com a banda cover "The Best GN'R Cover" tocando os clássicos que fizeram do GN'R a banda mais perigosa do planeta.

A segunda edição também irá celebrar o 20º aniversário de um dos melhores álbuns de Hard Rock já feitos, "Appetite for Destruction". Um álbum que mostra tudo o que o Guns N' Roses é, e para pagar tributo àqueles que mais influenciaram a música do GN'R, nós contaremos com a presença da banda "Fever" - Aerosmith Cover - para representar a maior influência do Guns N' Roses.

Assim como na edição de 2003, uma nova banda cover de GN'R irá debutar em um grande evento gunner. Em 2003 foi a vez da "The Best GN'R Cover", agora daremos a chance para uma outra banda cover do GN'R ser conhecida dentro do público gunner. Testes estão sendo feitos para encontrar essa banda, se você tem uma banda cover do Guns N' Roses e quer tocar na GC 2007, clique aqui e saiba como. E assim que essa banda for escolhida, seu nome será adicionado à lista das bandas que se apresentação na convenção.

Já que 2007 parece ser o ano do "Chinese Democracy", a banda "The best New GN'R cover" representará a nova encarnação do Guns N' Roses. Formada por membros da "The Best GN'R Cover", esta banda irá tocar as músicas novas, assim como os clássicos que a nova banda apresenta ao vivo.

E isso não acaba aqui! Eduardo Mota, o famoso Slash Clone, irá criar uma banda com músicos profissionais para tocar covers de diversas bandas que foram importante na formação musical do Guns N' Roses.

Para maiores informações sobre a "Gunner Convention 2007":
www.gnrdevotion.com
www.bestofgnr.com
www.perfectcrimegnr.com
ana_vader@hotmail.com
tavaresrj87@gmail.com
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17922612


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


AC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciênciaAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Slash: ele sofreu overdose e foi salvo ao estilo Pulp FictionSlash
Ele sofreu overdose e foi salvo ao estilo Pulp Fiction


Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336