Robert Plant recriará The Honeydrippers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Expressandstar.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant vai recriar o grupo THE HONEYDRIPPERS para uma ou duas apresentações em um clube de Dudley, na Inglaterra, em um evento chamado "An Evening Of Rhythm And Blues", cujo objetivo é angariar fundos para o tratamento quimioterápico de uma amiga do vocalista.

1737 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Não se sabe ainda quem estará na formação da banda, cujo álbum de 1984 contou com o ex-companheiro de Plant no LED ZEPPELIN, o guitarrista Jimmy Page, além do também guitarrista Jeff Beck.

THE HONEYDRIPPERS foi um projeto criado por Plant nos snos oitenta, que tinha como intenção tocar clássicos do Rhythm & Blues e do Rock`n´Roll, e passou por duas formações distintas, deixando apenas um disco gravado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1737 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico5000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online