Blaze Bayley rompe com integrantes de sua banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do IRON MAIDEN e WOLFSBANE, atualmente em carreira solo com sua banda BLAZE, se separou dos membros Oliver Palotai (guitarra), Luca Princiotta (guitarra), Christian Ammann (baixo), e Daniel Schild (bateria). O comunicado oficial foi dado pela banda e não pelo vocalista.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"Temos a triste missão de comunicar a vocês que o line-up atual da banda BLAZE se separou.

Nos últimos anos a banda passou por situações difíceis, financeiras, empresariais e de organização. Durante 2006 as coisas começaram a melhorar, após trabalharmos juntos em todos os aspectos.

A maior parte das canções do próximo álbum foram escritas pelo grupo. Mas em um negócio difícil como é a música hoje, estávamos cientes de que seria difícil lançar o material da nova fase do BLAZE. Mas sempre achamos que se tratava de uma grande banda, sendo ótimos amigos, e sendo capazes de resolver aquilo.

Quatro meses atrás Blaze Bayley contratou os serviços de um novo empresário. As idéias e estilo empresarial deste sujeito rapidamente se mostraram bem diferentes do que nós, os músicos, considerávamos o certo para a banda.

Blaze Bayley decidiu ficar ao lado do empresário. Assim, a relação necessária para fazermos música juntos não existia mais.

Agradecemos a vocês pelo apoio durante os anos que se passaram. Tenham um ótimo 2007."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Assista crianças tocando "The Trooper"

Stone SourStone Sour
Ouça versão para clássico do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás da música "To Tame A Land"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online