Cantor original do AC/DC em tributo a Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o NEWS.com.au, Dave Evans, vocalista original da banda de rock australiana AC/DC, participará de um concerto em tributo a Bon Scott, que será realizado em Perth, no próximo mês.

3079 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Scott, que faleceu em fevereiro de 1980, tornou-se o frontman do AC/DC após a saída de Evans em 1974.

Evans gravou os dois primeiros singles do grupo, "Can I Sit Next To You Girl" e "Baby Please Don't Go", antes de se juntar à banda de glam rock "RABBIT".

Evans, que vive nos Estados Unidos, irá se juntar a bandas conhecidas do seu país, como ROSE TATTOO, THE ANGELS e SCREAMING JETS para o concerto que deverá ocorrer em 25 de fevereiro no Claremont Showgrounds.

O "Bon Scott Celebration Concert" espera levantar dinheiro para a construção de uma estátua em memória de Scott em Fremantle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify743 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Livro nomeia "Back in Black" o 2º melhor álbum australiano

AC/DCAC/DC
"Seria uma banda melhor se Bon não tivesse morrido", diz biógrafo

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha4004 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online