Webmaster troca Ozzy Osbourne pela religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cássia Freire, Fonte: Ozzy Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O popular fã-site de OZZY OSBOURNE ozzyhead.com foi oficialmente fechado depois de onze anos. O fundador e webmaster do site, Mitch Van Beekum, emitiu a seguinte mensagem de "adeus" explicando sua decisão para acabar com o site:

83 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses

"Em 1995 eu decidi começar um pequeno website no 'CompuServe' dedicado a Ozzy Osbourne. Alguns de vocês velhos visitantes lembrarão do meu pequeno e simples site com poucas figuras, e nada demais. Eu literalmente tinha 5MB de espaço para postar as fotos e artigos novos. Um pouco depois eu me mudei pro AOL, onde eu juntei duas contas e criei 20MB de espaço somente para mim".

"Quanta mudança!!! Em dezembro de 2006 meu server estava com 4 gigas e em média com 35.000 a 60.000 visitantes por mês! Nada mal!"

"Passados 12 anos, eu fiz muitos amigos no mundo todo. Meu website me permitiu conhecer Ozzy várias vezes e consegui entradas para os bastidores através de grandes pessoas no escritório de Sharon Osbourne (John, Mike... vocês sabem quem são!). Tive contato com várias músicos que tocaram com o Ozzy e feito turnê com ele. Meu site foi divulgado em rádios, revistas e livros. Não poderia pedir mais que isso."

"Mas agora, é hora de seguir em frente. Minha vida em família e minha religião são de opinião que eu não deva mais seguir com esse site. Eu percebi que eu tenho que ficar frente a frente com Deus algum dia, e eu quero meu nome escrito no 'Livro da Vida'. Alguns de vocês devem estar pensando que eu estou amarelando, mas agora eu estou em paz comigo mesmo."

"Eu gostaria de agradecer a vocês, e a todos os leais visitantes ao redor do globo que me ajudaram a tornar o site o que hoje ele é."

"Se você tem algum comentário, ou apenas quer dizer adeus, sinta-se livre para enviar e-mail para ozzyhead@ozzyhead.com."

"Deus abençoe todos vocês."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

83 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"682 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Minha esposa não me empurra para o palco!"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Fiz shows ruins e não sinto vergonha em dizer isso"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas1666 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss5000 acessosAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Sobre Cássia Freire

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online