Nova coletânea do Testament sai em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O período clássico do TESTAMENT, compreendido entre o final da década de 80 e início da década de 90, foi muito bem documentado nestes anos por muitas compilações, algo que não ocorreu com as fases posteriores da banda. Mas isso mudará no dia 13 de fevereiro de 2007, assim que a nova coletânea "The Spitfire Collection" for lançada.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Contendo também faixas da fase Spitfire/Testament, com os discos "The Gathering", "Demonic", "Live at the Fillmore", "First Strike Still Deadly" e "Live in London", o disco traz catorze músicas organizadas cronologicamente de uma era que pode ser vista atualmente devido à bem sucedida turnê de reunião da formação clássica do TESTAMENT em 2005 (Chuck Billy no vocais, Alex Skolnick e Eric Petterson nas guitarras, Greg Christian no baixo e Louie Clemente na bateria).

Como resultado, "The Spitfire Collection" apresenta ambas as versões de petardos do TESTAMENT como "Practice What You Preach", "Over the Wall", e "Souls of Black", assim como algumas faixas negligenciadas pela banda como "Careful What You Wish For" e "The Burning Times"

Abaixo, o track-list do disco:

01. The New Order
02. Souls of Black
03. Practice What You Preach
04. Hatred's Rise
05. The Burning Times
06. John Doe
07. Careful What You Wish For
08. Down for Life
09. Riding the Snake
10. Over the Wall
11. The Preacher
12. Into the Pit
13. Trial by Fire
14. Disciples of the Watch

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online