Revelado o mistério: sobrinho de Ozzy tem AIDS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Starpulse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Tradução de matéria publicada no Starpulse; clique no link ao final para conferir o texto original)

O primo da apresentadora de TV e cantora Kelly Osbourne, Terry Longden, é o misterioso membro da família que possui o vírus HIV.

791 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Terry, que tem 43 anos e estrelou o Reality Show britânico "The Salon", esperava nos bastidores quando Kelly entrou no palco de um evento beneficente na última semana e disse à platéia que ela tinha um parente com a doença. Terry comentou: “Eu falei para ela dizer o que quisesse pois poderia ajudar alguém na mesma situação, mas eu não esperava que ela chorasse. Me senti culpado. Ela me deu um grande abraço quando saiu do palco.”

Longden descobriu a doença depois de fazer um teste seis anos atrás, e admite que ficou com muito medo de contar à família, incluindo Kelly e seus pais, Sharon e Ozzy Osbourne: “Eu estava muito preocupado sobre contar aos Osbournes, especialmente Ozzy. Eu estava em turnê com ele nos anos 80 quando todo mundo falava sobre AIDS e Ozzy viu muitos amigos morrerem. Sharon e eu somos muito próximos e eu iria contar a ela imediatamente, mas ela foi diagnosticada com câncer no cólon e eu não quis aumentar ainda mais os problemas.”

Quando Terry conseguiu contar a notícia devastadora para sua tia e tio, ele não podia esperar reação melhor: “Eu falei com Sharon e ela foi fantástica. Ela entendeu totalmente e me deu apoio. Cinco minutos mais tarde Ozzy chegou e ele foi ótimo, o que foi um alívio. Então Aimee (a filha mais velha dos Osbournes) ligou. Ela ficou um pouco preocupada, mas me deu muito apoio. Então eu jantei com Jack e Kelly no outro dia para contar a eles cara a cara. Eles foram espetaculares. Eu não poderia ter uma família melhor.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

791 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Regina Duarte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online