Batalha no Iraque e câncer inspiram Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As pelejas envolvendo o Iraque e a batalha de Sharon contra o câncer inspiraram OZZY OSBOURNE em seu novo álbum de estúdio. “Bombas estão caindo e lágrimas estão caindo”, é um dos versos da música “Countdown’s Begun”, que estará no novo CD do amalucado vocalista, música descrita pela revista estadunidense Rolling Stone como “bem metal e moderna”.

791 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

No entanto, OZZY disse à publicação que não pretende mostrar um lado político neste novo trabalho, como fazia nos tempos de BLACK SABBATH, com a clássica “War Pigs”. “Eu tento mascarar essas coisas, então você pode pensar o que acha. As coisas que acontecem ao seu redor o afetam, mas você acaba não percebendo. Você vê a CNN e a porra de um carro-bomba está explodindo”, pondera o vocalista.

Entre as onze faixas gravadas por OZZY neste novo álbum também estarão “Not Going Away”, que a Rolling Stone descreve como uma faixa “bem rock repleta de riffs do guitarrista Zakk Wylde”, e “Lay Your World On Me”, inspirada na recente batalha contra o câncer de sua esposa, Sharon Osbourne.

O novo álbum de OZZY chega após seis anos sem lançar material inédito. A gravação aconteceu no recém construído estúdio em sua mansão em Beverly Hills, sem um produtor, mas com o auxílio do engenheiro de som Kevin Churko. “O Kevin trabalhou com as máquinas e me ajudou no processo de composição. Ele realmente sabe o que fazer com o Pro-Tools, o que é bom porque eu não consigo trabalhar com aquela coisa”, explica OZZY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

791 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Mick WallMick Wall
Admiração pelo modo como Sharon lidou com Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Belíssimo cover de "Crazy Train" pelas Irmãs Harpistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online