Midnight minimiza saída do Crimson Glory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O CRIMSON GLORY dispensou o vocalista Midnight (nome real: John Patrick McDonald Jr.) no mês passado após a revelação de que ele foi preso em 20 de janeiro em Sarasota, Flórida, e acusado de "dirigir embriagado, com alto nível de álcool no sangue, ou levar passageiro menor 18 anos de idade".

Midnight — que foi substituído no CRIMSON GLORY por Wade Black (que cantou no CD de "retorno" "Astronomica", de 1999) — divulgou a seguinte mensagem: "Eu nunca falei mal de Wade e nunca farei isso. Na verdade, eu tenho inveja da paciência dele para lidar com alguns dos outros membros, cujos nomes não devo revelar. Mas o fato permanece... Eu não sou o CRIMSON, Jon [Drenning, guitarra] não é o CRIMSON, Wade não é o CRIMSON, Ben [Jackson, guitarra] não é o CRIMSON, Dana [Burnell, bateria] não é o CRIMSON, a sombra do Midnight não é o CRIMSON... Uma rosa NÃO É uma rosa com outro nome... Somente a formação original é o CRIMSON GLORY (a rosa que é tão bela que faz todas as outras, em comparação, ficarem pálidas). Eu penso que chega a ser um insulto o fato deles manterem o nome, mas é a vida... Mais força pra vocês, irmãos. Boa sorte. E sucesso!".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin