Cancelado filme sobre vida de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um filme de TV com revelações chocantes sobre a vida de JOHN LENNON foi cancelado depois que sua viúva YOKO ONO retirou seu apoio ao projeto. Chamado "Working Class Hero" o projeto tinha a artista como Consultora Executiva nos créditos, mas o jornal inglês The Sun diz que ela desistiu de participar devido a conflitos com seu conteúdo.

364 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

O documentário mostra cenas do ex-beatle nunca vistas anteriormente, além de entrevistas controversas com sua primeira mulher, Cynthia Lennon, e com o psiquiatra do cantor. Uma fonte disse ao jornal, “A produção do filme levou vários meses mas no último minutos Yoko cancelou seu apoio”. Contudo, a EMI diz que o programa foi cancelado porque não foi terminado a tempo de coincidir com o lançamento de um disco que estava planejado.

Lennon foi assassinado com um tiro por um fã enlouquecido, Mark Chapman, em 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

364 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson explica o seu "viagra musical"5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online