Cancelado filme sobre vida de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um filme de TV com revelações chocantes sobre a vida de JOHN LENNON foi cancelado depois que sua viúva YOKO ONO retirou seu apoio ao projeto. Chamado "Working Class Hero" o projeto tinha a artista como Consultora Executiva nos créditos, mas o jornal inglês The Sun diz que ela desistiu de participar devido a conflitos com seu conteúdo.

1310 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

O documentário mostra cenas do ex-beatle nunca vistas anteriormente, além de entrevistas controversas com sua primeira mulher, Cynthia Lennon, e com o psiquiatra do cantor. Uma fonte disse ao jornal, “A produção do filme levou vários meses mas no último minutos Yoko cancelou seu apoio”. Contudo, a EMI diz que o programa foi cancelado porque não foi terminado a tempo de coincidir com o lançamento de um disco que estava planejado.

Lennon foi assassinado com um tiro por um fã enlouquecido, Mark Chapman, em 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

367 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online