Jornal americano diz que turnê de reunião do Van Halen foi adiada
Fonte: VH1
Postado em 21 de fevereiro de 2007
De acordo com uma reportagem publicada ontem (20 de fevereiro) no jornal american USA Today, uma fonte próxima ao VAN HALEN que prefere se manter anônima, afirmou que os shows que marcam o retorno de David Lee Roth foram "adiados por tempo indeterminado".
Um representante do grupo disse que enquanto não for emitido um comunicado oficial tudo não passa de um boato, mas não negou nem confirmou tal informação.
E em matéria assinada por Paul Cashmere, publicada no Undercover, o autor reitera esta informação sem maiores detalhes, comparando a banda ao SPINAL TAP, grupo fictício surgido num documentário falso que mostrava sua trajetória conturbada:
"O anunciado retorno do vocalista original David Lee Roth foi cancelado antes mesmo de se concretizar".
"A nova formação do VAN HALEN inclui Wolfgang, filho de Eddie, no lugar de Michael Anthony, que foi despedido ou saiu por conta própria, dependendo de quem conta a história"
"A reunião com Roth surgiu para a imprensa devido a um comentário da namorada de Eddie, feito bem antes do anúncio oficial".
"Roth havia deixado a banda em 1985 e foi substituído por Sammy Hagar, que por sua vez soube que estava fora em 1998 através da imprensa. O vocalista original do Extreme, Gary Cherone, assumiu o posto e gravou apenas um disco. Hagar retornou para uma turnê em 2004 mas saiu em seguida alegando conflitos com Eddie".
"Daí Anthony se juntou a Hagar numa turnê onde tocavam canções do Van Halen. Hagar e Roth haviam feito o mesmo alguns anos antes, excursionando sob o nome Sam And Dave e tocando apenas material da banda, mas sem a presença de nenhum dos irmãos Van Halen".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps