Reunião do Van Halen estaria ameaçada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: VH1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma reportagem publicada ontem (20 de fevereiro) no jornal american USA Today, uma fonte próxima ao VAN HALEN que prefere se manter anônima, afirmou que os shows que marcam o retorno de David Lee Roth foram "adiados por tempo indeterminado".

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Um representante do grupo disse que enquanto não for emitido um comunicado oficial tudo não passa de um boato, mas não negou nem confirmou tal informação.

E em matéria assinada por Paul Cashmere, publicada no Undercover, o autor reitera esta informação sem maiores detalhes, comparando a banda ao SPINAL TAP, grupo fictício surgido num documentário falso que mostrava sua trajetória conturbada:

"O anunciado retorno do vocalista original David Lee Roth foi cancelado antes mesmo de se concretizar".

"A nova formação do VAN HALEN inclui Wolfgang, filho de Eddie, no lugar de Michael Anthony, que foi despedido ou saiu por conta própria, dependendo de quem conta a história"

"A reunião com Roth surgiu para a imprensa devido a um comentário da namorada de Eddie, feito bem antes do anúncio oficial".

"Roth havia deixado a banda em 1985 e foi substituído por Sammy Hagar, que por sua vez soube que estava fora em 1998 através da imprensa. O vocalista original do Extreme, Gary Cherone, assumiu o posto e gravou apenas um disco. Hagar retornou para uma turnê em 2004 mas saiu em seguida alegando conflitos com Eddie".

"Daí Anthony se juntou a Hagar numa turnê onde tocavam canções do Van Halen. Hagar e Roth haviam feito o mesmo alguns anos antes, excursionando sob o nome Sam And Dave e tocando apenas material da banda, mas sem a presença de nenhum dos irmãos Van Halen".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição5000 acessosBaladas do Hard Rock: blog elege o Top 20 de todos os tempos5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online