Limbonic Art retoma atividades e lança CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Bem na surdina, o LIMBONIC ART voltou dos mortos. Em 6/6/06, a dupla Daemon e Morfeus decidiu voltar às atividades escrevendo e gravando um novo álbum. A banda assinou de novo com a Nocturnal Art Productions/Candlelight Records, e o CD de retorno "Legacy of Evil" deve sair neste verão europeu. De acordo com um press release, "O LIMBONIC ART contra-ataca com força total, mais intenso e malévolo do que nunca. Este é um massacre black metal bem produzido, com coração e alma!'

publicidade

Formado em 93, o LIMBONIC ART funcionou por pouco tempo como quartetro. Só após o fundador Daemon encontrar o músico local Morfeus, no entanto, foi encontrado o verdadeiro núcleo e conceito incomum da banda. No mesmo ano, gravaram uma demo de 4 faixas já indicando o caminho de symphonic black metal.

No outono de 96 foram contratados pela Nocturnal Art (de Samoth, guitarrista do ZYKLON e EMPEROR), resultando no consagrado debut "Moon in the Scorpio". Seguiram-se "In Abhorrence Dementia" (97), "Epitome of Illusions" (98), "Ad Noctum - Dynasty of Death" (99), 2 box sets ("Chronicles of Limbo" de 2000 e "Volume 1-4" de 2001)

publicidade

Em 2002 lançaram o último álbum, "The Ultimate Death Worship", considerado por muitos o melhor da banda. Após a dissolução do LIMBONIC ART, Daemon tocou sua banda SARCOMA INC., e Morfeus trabalhou com o DIMENSION F3H, ambos com álbuns lançados.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismoBlack Metal
Lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin