George Lynch: guitarra roubada aparece no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Serafim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) soltou a seguinte nota:

"A guitarra que eu chamo de 'Sr. Graffitti' desapareceu em circunstâncias totalmente misteriosas que envolveram algum tipo de roubo. Eu procurei por esta guitarra e a considerei perdida por vários anos desde que isto aconteceu. Fui alertado sobre o surgimento desta guitarra no eBay na última noite [11 de fevereiro] e após ler as descrições, ela está a venda em circunstâncias igualmente suspeitas, indicando que ela está em leilão por uma terceira pessoa".

157 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

"Eu estou com um processo envolvendo a justiça para pegá-la de volta. Vi a audácia e cinismo do vendedor abrindo as ofertas em $6.000,00 sem se preocupar em como isso se tornaria público. O que eu estou pedindo é que qualquer um de vocês que poderia ter uma indicação de quem é esta pessoa que por favor traga alguma informação. Isto seria profundamente apreciado."

Para ver o leilão em questão, clique aqui (o item já foi removido do eBay).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

157 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra225 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock163 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2190 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas378 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

GuitarpediaGuitarpedia
10 razões para não aprender teoria musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara2871 acessosAvantasia: pôster da banda é visto em episódio de Constantine5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas5000 acessosQueen: seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

Sobre Marcos Paulo Serafim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online