George Lynch: guitarra roubada aparece no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Serafim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) soltou a seguinte nota:

"A guitarra que eu chamo de 'Sr. Graffitti' desapareceu em circunstâncias totalmente misteriosas que envolveram algum tipo de roubo. Eu procurei por esta guitarra e a considerei perdida por vários anos desde que isto aconteceu. Fui alertado sobre o surgimento desta guitarra no eBay na última noite [11 de fevereiro] e após ler as descrições, ela está a venda em circunstâncias igualmente suspeitas, indicando que ela está em leilão por uma terceira pessoa".

422 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

"Eu estou com um processo envolvendo a justiça para pegá-la de volta. Vi a audácia e cinismo do vendedor abrindo as ofertas em $6.000,00 sem se preocupar em como isso se tornaria público. O que eu estou pedindo é que qualquer um de vocês que poderia ter uma indicação de quem é esta pessoa que por favor traga alguma informação. Isto seria profundamente apreciado."

Para ver o leilão em questão, clique aqui (o item já foi removido do eBay).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

422 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?63 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Jared DinesJared Dines
15 estilos de metal em 60 segundos

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarrasGuitarras
Alguma das mais bizarras que você já viu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"


KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra5000 acessosMetallica: as 10 músicas mais subestimadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Paulo Serafim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online