George Lynch: guitarra roubada aparece no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcos Paulo Serafim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) soltou a seguinte nota:

"A guitarra que eu chamo de 'Sr. Graffitti' desapareceu em circunstâncias totalmente misteriosas que envolveram algum tipo de roubo. Eu procurei por esta guitarra e a considerei perdida por vários anos desde que isto aconteceu. Fui alertado sobre o surgimento desta guitarra no eBay na última noite [11 de fevereiro] e após ler as descrições, ela está a venda em circunstâncias igualmente suspeitas, indicando que ela está em leilão por uma terceira pessoa".

371 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

"Eu estou com um processo envolvendo a justiça para pegá-la de volta. Vi a audácia e cinismo do vendedor abrindo as ofertas em $6.000,00 sem se preocupar em como isso se tornaria público. O que eu estou pedindo é que qualquer um de vocês que poderia ter uma indicação de quem é esta pessoa que por favor traga alguma informação. Isto seria profundamente apreciado."

Para ver o leilão em questão, clique aqui (o item já foi removido do eBay).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

371 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Michael AngeloMichael Angelo
A inigualável técnica na guitarra de dois braços

CuriosidadesCuriosidades
Confira 25 modelos únicos de guitarra

Slide guitarSlide guitar
Filmagem de um ângulo inédito com uma GoPro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosSandy: O filho dela, Theo, gosta de Sepultura5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"

Sobre Marcos Paulo Serafim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online