George Lynch: guitarra roubada aparece no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Serafim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) soltou a seguinte nota:

"A guitarra que eu chamo de 'Sr. Graffitti' desapareceu em circunstâncias totalmente misteriosas que envolveram algum tipo de roubo. Eu procurei por esta guitarra e a considerei perdida por vários anos desde que isto aconteceu. Fui alertado sobre o surgimento desta guitarra no eBay na última noite [11 de fevereiro] e após ler as descrições, ela está a venda em circunstâncias igualmente suspeitas, indicando que ela está em leilão por uma terceira pessoa".

84 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt15000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

"Eu estou com um processo envolvendo a justiça para pegá-la de volta. Vi a audácia e cinismo do vendedor abrindo as ofertas em $6.000,00 sem se preocupar em como isso se tornaria público. O que eu estou pedindo é que qualquer um de vocês que poderia ter uma indicação de quem é esta pessoa que por favor traga alguma informação. Isto seria profundamente apreciado."

Para ver o leilão em questão, clique aqui (o item já foi removido do eBay).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

84 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1836 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
10 razões para não aprender teoria musical

RecordeRecorde
Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosThe Beatles: a história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcos Paulo Serafim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online