Steve Adler quer que Axl reúna Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: MySpace - Steven Adler, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MySpace oficial do ex-baterista do GUNS N’ ROSES Steven Adler foi atualizado com uma entrevista nova, feita em 13 de Janeiro de 2007. Leia abaixo a tradução:

1195 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Steven: "Eu vi Axl, falei com ele desde, merda, que horas era? Das 10 ou 12 da noite até as 8 da manhã nós conversamos. Resolvemos muita merda".

Como foi isso? Deve ter sido esquisito!

Steven: "Foi maravilhoso. Simplesmente maravilhoso. Eu fui o mesmo cara de sempre com ele e ele gostou. Cara, nós nos falamos até as 8 da manhã!"

Uau.

Steven: "Foi no Hard Rock, quando ele tocou lá".

Você viu o show?

Steven: "Sim... três pessoas na banda dele parecem com o Izzy. Eu falei pra ele que isso era muito mal. Eu estava brincando. Eu disse: 'Sabe, nós cinco temos que nos juntar de novo! É aí que a coisa vai decolar de novo! Nada vai ser maior. Vai ser como a maior reunião da história.'

E o que ele disse?

Steven: "Você sabe como ele é. Ele só sorriu. Todos da banda vieram até mim, 'Você é o baterista mais foda! Nós dissemos ao Axl que ele têm que juntar a banda de novo!’ Foi o que eles disseram para ELE! Foi maravilhoso".

O que mais está acontecendo?

Steve: "Estive conversando com Izzy. Estive falando com Slash. 20 anos, cara, desde que o ‘Appetite’ saiu. O disco do Axl está para sair em, o que, poucos meses?"

Sim, é o que se espera.

Steven: "Izzy quer uma reunião. Eu sei o que eu tenho que fazer. Antes que qualquer coisa aconteça, eu e Chipp (Z'Nuff) estamos conversando sobre fazer uma turnê mundial".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1195 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2486 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash achava que banda seria "cult"

Guns N RosesGuns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Chris Pitman diz que escreveu besteiras porque estava bêbado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online