Fãs do Metallica podem batizar a turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Felício Jr. e Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA convidou os membros de seu fã-clube para escolher o nome da turnê européia para o verão de 2007.

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

A banda será uma das principais atrações da 11ª edição do Rockwave Festival, que ocorrerá dos dias 1 a 3 de Julho em Terra Vibe na Malakasa, Grécia. O METALLICA se apresentará no dia 3. Também está confirmado o show no Festival Werchter Rock em 1º de Julho na cidade de Werchter, Bélgica. Novas datas serão anunciadas em breve

O produtor da banda Rick Rubin disse à MTV.com essa semana que ele quer que os músicos façam um álbum "definitivo" quando eles entrarem em estúdio no mês que vem. Rubin admitiu que estava "realmente nervoso" quanto a trabalhar com o grupo depois de ver o documentário feito em 2005 sobre a então recente mudança de formação chamado "Metallica: Some Kind of Monster", mas disse que a banda agora é o oposto do que apareceu no filme. Rubin disse: "Eles são realmente produtivos e comunicativos, parece que eles gostam muito de estarem juntos em estúdio. É um grande processo. Eles dizem que ficam mais excitados do que durante o longo tempo que ficam compondo as músicas... Eu pedi a eles que não radicalizassem tanto assim para fazer um álbum definitivo, com o puro som do METALLICA."

O baterista Lars Ulrich disse à revista Rolling Stone que Rubin quer que soem como "o METALLICA que fez deles o METALLICA sem retroceder."

A banda espera lançar seu nono álbum de estúdio no fim deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1854 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?3614 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Felício Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.