Viper: "All My Life" previsto para sair em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Viper Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de onze anos de espera e com a promessa de voltar às raízes, o VIPER lançará seu novo álbum em maio, intitulado “All My Life”. Segundo o guitarrista Val Santos, o nome se refere a todo o tempo de vida da banda. O CD, que está acabando o processo de mixagem e deve ser finalizado até março, no Estúdio Ultra-Sônica, em São Paulo, deve sair pela Eldorado, mas a banda ainda está finalizando o contrato.

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

“Vai ser uma mistura de tudo. Um pouco de 'Theatre of Fate', misturado ao 'Evolution'. Uma das músicas, que eu escrevi, será um pouco mais pesada. Gravei a guitarra dois tons mais grave, mas ao mesmo tempo ela tem um refrão com bastante melodia”, disse Val Santos.

O VIPER trabalha com um total de 15 faixas gravadas, mas ainda está selecionando o que entrará no disco. Entre elas há um cover de “Temples of Syrinx” do RUSH, um trecho de “2112” do álbum homônimo, uma regravação de “Knights of Destruction”, que abre o debut “Soldiers of Sunrise”, e a participação especial de André Matos em “Love is All”. O problema da primeira é que o RUSH não libera os direitos autorais para que bandas gravem versões de suas músicas.

Este será o primeiro trabalho com o novo vocalista, Ricardo Bocci, que entrou no lugar de Pit Passarel, agora responsável apenas pelo baixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 14247 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online