Dave Navarro entrevistado por Suicide Girl
Por Anderson Raposo
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de fevereiro de 2007
O guitarrista do THE PANIC CHANNEL, DAVE NAVARRO recentemente participou de um questionário com Addie, uma das Suicide Girls; seguem alguns trechos:
Ouvi falar que o ROCK STAR SUPERNOVA adicionou 'Suffragette City' (DAVID BOWIE) ao set list e você cuidou da guitarra... Vocês vão continuar tocando-a?
Dave: "Subi ao palco quando me chamaram para detonar com eles. Mas isso não faz obrigatoriamente "parte do show"... É um daqueles momentos que acontecem uma vez ou outra quando você está em turnê com outra banda. Vez ou outra você acaba fazendo jams com os caras".
Você comeu os doces que eu mandei para o ônibus?
Dave: "Bem, eu fujo do açúcar como se fosse Heroína, mas o Steve Isaacs (vocalista) mandou ver! Numa noite dessas, nós tivemos que arrancar os doces das mãos dele enquanto dormia. Muito obrigado por eles!"
Como dorme no ônibus quando alguém está roncando?
Dave: "Francamente, nem consigo dormir quando o ônibus está em movimento. Eu deixo todo mundo dormir e entre as 7 e 8 da manhã quando o ônibus pára, eu vou dormir e acordo às 4 da tarde. Eu evito os roncos, o movimento, o som do motor, o vento nas estradas e não tenho que me ocupar o dia inteiro. Eu acordo, tomo banho e vou para o show. À noite eu assisto filmes, falo no telefone e procuro ficar na minha, quietinho".
Você tem lido as resenhas? Como você lida com isso?
Dave: "É engraçado! Sabe, me parece que nenhum jornalista vêm para um show de um programa de TV com a intenção de se divertir. O lance é o seguinte: Estamos fazendo o que gostamos... Esses pobres coitados têm que passar seu tempo livre escrevendo sobre algo que eles dizem não gostar. Isso não é triste? Se eu não gostasse de alguma coisa, odiaria ter que ir para casa e passar mais tempo nisso só pra pagar as contas. Não se preocupem, rapazes... Tenho certeza que a grande chance para um livro virá logo, logo!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
O hit de Cazuza que Ritchie alterou letra quando regravou por achar muito ofensivo
"Quando ele cuspiu em mim, bati na cara dele", contou Ney Matogrosso sobre briga com Cazuza
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas



