Heavy Merdas volta numa terça feira treze
Por Lion Wolf
Fonte: Heavy Merdas
Postado em 13 de fevereiro de 2007
(Press-release)
13/02 - A Volta do Heavy Merdas!
Ufa! Até que enfim! Puta que pariu o cu da mãe Joana!
É com grande emoção que anunciamos a volta definitiva do Heavy Merdas, em plena Terça-Feira Treze! Depois de alguns perrengues e um pouco de areia no caminho, finalmente podemos dizer que estamos aqui pra ficar!
Durante um certo tempo, o Heavy Merdas virou uma bomba relógio para artistas do meio. Não pelas montagens, tampouco pelas brincadeiras. Mas pela reação de pessoas acéfalas que levam tudo ao pé da letra.
Como site de humor, o blog conseguiu criar apelidos para artistas, virar assunto em rodinhas de amigos e deixar o sisudo meio metal com um sorriso no rosto (pelo menos algumas vezes).
Como pedra no sapato, o blog causou a seus mentores algumas boas dores de cabeça. Pensou-se até no encerramento do blog, afinal, nossa intenção inicial não era nem de longe prejudicar alguém. Mas daí surgiu a grande questão: Por que parar com algo que dá (ou tenta dar) vida a algo que aparentemente está morrendo?
O tempo foi passando, conversas foram rolando e fizemos um balanço sobre todas as opiniões que tínhamos ouvido. E não é que, para a nossa surpresa, o saldo de pessoas a favor do Heavy Merdas era infinitamente maior do que o número de pessoas contra?
A mais pura verdade é que até fazermos isso, não tínhamos noção das proporções que nosso projeto havia tomado. Nossa brincadeira se tornou um dos maiores fenômenos no meio Heavy Metal. Sem falsa modéstia, não imaginávamos mesmo que o HM se tornaria motivo de conversa nas rodinhas de shows, discussão na mesa de bar e etc.
Por isso, cá estamos nós de volta, definitivamente! E o resultado é isso aí: Heavy Merdas Ano II, com novo layout, mais prático e moderno, Novas montagens, Novas músicas e Novos VÍDEOS!
Sim, Vídeos! Isso, que talvez seja a grande marca dessa nossa nova era de merda, vocês conferem logo no primeiro post do ano! Estamos voltando piores do que nunca, mas no bom sentido. Novas piadas, novo layout, novos alvos e, principalmente muito humor!!!
Contamos suas visitas e suas gargalhadas!!!
Vocês não perdem por esperar!
Mais merda do que nunca! Heavy Merdas 2007!
Stay Merda!
www.heavymerdas.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
A música favorita de David Gilmour no Pink Floyd e que uniu a banda sem Roger Waters
As últimas palavras de cortar o coração que George Harrison dirigiu ao amigo Ringo Starr
O clássico dos anos 80 que é uma das músicas mais pesadas da história, segundo Scott Ian


A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas
Você sabe que o rock está moderninho quando...
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses



