Heavy Merdas volta numa terça feira treze
Por Lion Wolf
Fonte: Heavy Merdas
Postado em 13 de fevereiro de 2007
(Press-release)
13/02 - A Volta do Heavy Merdas!
Ufa! Até que enfim! Puta que pariu o cu da mãe Joana!
É com grande emoção que anunciamos a volta definitiva do Heavy Merdas, em plena Terça-Feira Treze! Depois de alguns perrengues e um pouco de areia no caminho, finalmente podemos dizer que estamos aqui pra ficar!
Durante um certo tempo, o Heavy Merdas virou uma bomba relógio para artistas do meio. Não pelas montagens, tampouco pelas brincadeiras. Mas pela reação de pessoas acéfalas que levam tudo ao pé da letra.
Como site de humor, o blog conseguiu criar apelidos para artistas, virar assunto em rodinhas de amigos e deixar o sisudo meio metal com um sorriso no rosto (pelo menos algumas vezes).
Como pedra no sapato, o blog causou a seus mentores algumas boas dores de cabeça. Pensou-se até no encerramento do blog, afinal, nossa intenção inicial não era nem de longe prejudicar alguém. Mas daí surgiu a grande questão: Por que parar com algo que dá (ou tenta dar) vida a algo que aparentemente está morrendo?
O tempo foi passando, conversas foram rolando e fizemos um balanço sobre todas as opiniões que tínhamos ouvido. E não é que, para a nossa surpresa, o saldo de pessoas a favor do Heavy Merdas era infinitamente maior do que o número de pessoas contra?
A mais pura verdade é que até fazermos isso, não tínhamos noção das proporções que nosso projeto havia tomado. Nossa brincadeira se tornou um dos maiores fenômenos no meio Heavy Metal. Sem falsa modéstia, não imaginávamos mesmo que o HM se tornaria motivo de conversa nas rodinhas de shows, discussão na mesa de bar e etc.
Por isso, cá estamos nós de volta, definitivamente! E o resultado é isso aí: Heavy Merdas Ano II, com novo layout, mais prático e moderno, Novas montagens, Novas músicas e Novos VÍDEOS!
Sim, Vídeos! Isso, que talvez seja a grande marca dessa nossa nova era de merda, vocês conferem logo no primeiro post do ano! Estamos voltando piores do que nunca, mas no bom sentido. Novas piadas, novo layout, novos alvos e, principalmente muito humor!!!
Contamos suas visitas e suas gargalhadas!!!
Vocês não perdem por esperar!
Mais merda do que nunca! Heavy Merdas 2007!
Stay Merda!
www.heavymerdas.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Adrian Smith quer aposentar música do UFO que serve como intro dos shows do Iron Maiden
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
As diferenças entre trabalhar com Guns e Shakira, segundo brasileiro que transmitiu RIR
O álbum do Led Zeppelin em que Jimmy Page chegou ao auge, segundo John Paul Jones



Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



