Heavy Merdas volta numa terça feira treze
Por Lion Wolf
Fonte: Heavy Merdas
Postado em 13 de fevereiro de 2007
(Press-release)
13/02 - A Volta do Heavy Merdas!
Ufa! Até que enfim! Puta que pariu o cu da mãe Joana!
É com grande emoção que anunciamos a volta definitiva do Heavy Merdas, em plena Terça-Feira Treze! Depois de alguns perrengues e um pouco de areia no caminho, finalmente podemos dizer que estamos aqui pra ficar!
Durante um certo tempo, o Heavy Merdas virou uma bomba relógio para artistas do meio. Não pelas montagens, tampouco pelas brincadeiras. Mas pela reação de pessoas acéfalas que levam tudo ao pé da letra.
Como site de humor, o blog conseguiu criar apelidos para artistas, virar assunto em rodinhas de amigos e deixar o sisudo meio metal com um sorriso no rosto (pelo menos algumas vezes).
Como pedra no sapato, o blog causou a seus mentores algumas boas dores de cabeça. Pensou-se até no encerramento do blog, afinal, nossa intenção inicial não era nem de longe prejudicar alguém. Mas daí surgiu a grande questão: Por que parar com algo que dá (ou tenta dar) vida a algo que aparentemente está morrendo?
O tempo foi passando, conversas foram rolando e fizemos um balanço sobre todas as opiniões que tínhamos ouvido. E não é que, para a nossa surpresa, o saldo de pessoas a favor do Heavy Merdas era infinitamente maior do que o número de pessoas contra?
A mais pura verdade é que até fazermos isso, não tínhamos noção das proporções que nosso projeto havia tomado. Nossa brincadeira se tornou um dos maiores fenômenos no meio Heavy Metal. Sem falsa modéstia, não imaginávamos mesmo que o HM se tornaria motivo de conversa nas rodinhas de shows, discussão na mesa de bar e etc.
Por isso, cá estamos nós de volta, definitivamente! E o resultado é isso aí: Heavy Merdas Ano II, com novo layout, mais prático e moderno, Novas montagens, Novas músicas e Novos VÍDEOS!
Sim, Vídeos! Isso, que talvez seja a grande marca dessa nossa nova era de merda, vocês conferem logo no primeiro post do ano! Estamos voltando piores do que nunca, mas no bom sentido. Novas piadas, novo layout, novos alvos e, principalmente muito humor!!!
Contamos suas visitas e suas gargalhadas!!!
Vocês não perdem por esperar!
Mais merda do que nunca! Heavy Merdas 2007!
Stay Merda!
www.heavymerdas.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
A primeira música que Lars Ulrich, do Metallica, tocou ao vivo
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
Zakk Wylde: o riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocar
O maior álbum de rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather do Toto


Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



