Sharon Osbourne: "Ozzfest quase nos destruiu!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Pegorara, Fonte: The Mercury News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brad Kava, do The Mercury News, falou com a promotora do Ozzfest, Sharon Osbourne na terça (6 de fevereiro) sobre o anúncio dos organizadores de que a entrada para a turnê do Ozzfest será gratuita.

789 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Patrocinadores terão cota de ingressos, bandas não serão pagas para tocar, e as despesas serão cobertas pela arrecadação com a venda de comida, bebida e merchandise, no que será a primeira vez que o evento é administrado desta forma. "Nós precisávamos mudar algo e não queríamos que fosse o formato", disse Sharon. "Fizemos nossa oferta para todas as bandas que queríamos que tocassem conosco e eles nos responderam com valores exorbitantes, que subiriam muito o preço dos ingressos, algo totalmente fora de cogitação. A platéia do Ozzy, sendo jovem, não poderia bancar ingressos mais caros."

Gary Bongiovann, analista da Pollstar, que atua na indústria de shows, diz: "Não acho que isso se tornará um novo modelo de negócio, mas é uma excelente ferramenta de marketing pra eles"

"Queriam 300 mil dólares a mais para uma hora de trabalho no palco", disse Sharon, sobre algumas bandas novas. "Simplesmente não vou fazer. O ano passado quase nos destruiu; pagamentos, pagamentos, pagamentos e nós simplesmente não podemos fazer isso de novo."

Os ingressos serão pagos e distribuídos pelos patrocinadores, como a Jägermeister, que apresentará os shows no segundo palco, localizado em um anfiteatro no estacionamento.

Osbourne, 54, disse que planeja incrementar a atmosfera reinante no festival, descartando stands de tatuagem e jogos insossos, que serão substituídos por cabines interativas patrocinadas por empresas de tecnologia e video-games. "Tem de haver outro jeito de ser feito", disse. "Se você tem patrocinadores que acreditam em você e novas bandas que querem apenas um público, nós damos a elas seu público e todos entram de graça."

Ano passado, no entanto, os cachês das bandas, incluindo 325 mil dólares pagos somente para o SYSTEM OF A DOWN, quase afundaram o festival.

Leia todo o artigo (em inglês) no The Mercury News (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

789 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As lembranças do Madman, ou o que sobrou delas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O Madman será adolescente até 2083

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Danilo Pegorara

Designer gráfico paulistano, nascido em 1982. Cresceu ouvindo Guns N´ Roses, Aerosmith, Rush, Ozzy, Floyd, Beatles... Atualmente ouvindo The Mars Volta, Porcupine Tree, Prokofiev. É injustamente acusado por alguns, de ter perdido a capacidade para distinguir o que é ou não hard rock...

Mais matérias de Danilo Pegorara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online