Helloween e Gamma Ray podem se juntar em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rafabasa.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que parecia impensável há alguns anos, pode acontecer: HELLOWEEN e GAMMA RAY juntos em turnê. Os dois grupos germânicos estão estudando minuciosamente esta proposta, em um giro que pode acontecer no segundo semestre, pela Europa.
“Não há nada definido ainda, mas é algo que posso afirmar ser mais do que uma probabilidade”, disse o vocalista do HELLOWEEN, Andi Deris, ao site Rafabasa.com, em um entrevista conduzida ontem, 7 de fevereiro. “No ano passado tocamos juntos em muitos festivais, como o Wacken, e foi uma experiência maravilhosa”, continua Deris. “Dividimos o palco nesses festivais, sempre nos juntamos ao GAMMA RAY para tocarmos a última música do repertório deles, ‘Future World’, e a platéia sempre reagia efusivamente — não apenas pela performance, mas porque eles também viam que nós não nos odiávamos”, reitera.

928 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

A turnê, segundo consta, aconteceria em novembro. De acordo com Deris, os ressentimentos e mágoas nunca existiram entre os dois grupos. “Sempre dissemos isso nas entrevistas, assim como o GAMMA RAY também, não há rancor entre nós, não há qualquer problema, nossas salas de ensaio são próximas, nós até saímos juntos para tomar café ou beber alguma coisa, e agora tocamos em festivais juntos. Então, por que não juntarmos as bandas em uma turnê conjunta? Você nunca saberá em qual música do GAMMA RAY os membros do HELLOWEEN aparecerão ou qual música do HELLOWEEN contará com os membros do GAMMA RAY como convidados. Acho que isso seria demais para todo mundo”, finda o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

928 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte509 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1413 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1204 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1375 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online