Guitarista do Audioslave em projeto solo
Por Nelson Toledo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2007
O guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE) não sabe o que o futuro reserva para ambas as bandas, mas está certo que irá dedicar mais tempo trabalhando em seu alterego político, o NIGHTWATCHMAN.
Morello lançará seu primeiro álbum solo com esse nome em 24 de abril, e disse também que o NIGHTWATCHMAN estará sempre na ativa, não importa o que esteja fazendo. "o NIGHTWATCHMAN se tornou algo que mantém meu equilíbrio", disse Morello. "Adoro o rock de arena do AUDIOSLAVE, mas preciso fazer música com tons políticos. E eu descobri que a única saída é fazer por conta própria. Isto se trata de uma parte muito gratificante do meu mundo musical, e eu pretendo continuar fazendo cada vez mais".
O RAGE AGAINST THE MACHINE se reunirá para sua primeira apresentação ao vivo em sete anos, em 29 de abril, no Coachella Valley Music & Arts Festival em Indio, na Califórnia. Em entrevista à MTV.com, que foi retirada do site poucas horas depois de ter sido publicada, Morello disse que a banda se reuniria para o evento com objetivo de "nocautear a administração do Presidente George Bush", e disse que o grupo não planeja continuar em atividade após o Coachella.
Quanto ao AUDIOSLAVE. Morello disse que o vocalista Chris Cornell não quis sair em turnê para divulgar o mais recente trabalho, "Revelations", lançado ano passado. Ele não deixou nenhuma indicação se a banda irá gravar ou sair em turnê novamente. Cornell nos últimos meses tem se dedicado à gravação de um álbum solo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
"Mike Shinoda sempre colocava meu filho para baixo", diz mãe de Chester do Linkin Park
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
A opinião de Lucinha, mãe de Cazuza, sobre o atual vocalista do Barão Vermelho


A banda que impressionou tanto Chris Cornell ao vivo que mudou sua carreira
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Chris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista
Chris Cornell: sogra critica Eddie Vedder por não ir ao funeral



