Joe Lynn Turner: novo disco está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Raposo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do DEEP PURPLE/RAINBOW, Joe Lynn Turner lançou o seguinte comunicado:

"Em alguns dias, irei à Rússia para alguns shows! Tem sido uma loucura pra mim me preparar para a Rússia e terminar meu CD solo ao mesmo tempo".

1609 acessosMetallica: Lars Ulrich e suas influências na bateria5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

"O novo disco está quase pronto e eu o descreveria como um híbrido entre o 'The Usual Suspects' e o 'Sunstorm', que recebeu mais resenhas positivas que qualquer um dos meus CDs solo desde o 'Rescue You', então achei que os fãs gostariam de ouvir mais músicas nessa veia rock/melódica. Acho que conseguimos isso nesse próximo álbum!"

"No final de maio/ início de junho vou ao Japão para alguns shows com outro aluno da escola RAINBOW, Graham Bonnet! Ele é um excelente cantor e sua banda ALCATRAZZ detona! Estou de volta com Akira Kajiyama e meus músicos japoneses do 'Usual Suspects', então vai ser bem legal!"

"Há uma possibilidade de se relançar os álbuns do MOTHER'S ARMY. Manterei vocês informados sobre isso. Eu sei que muitos de vocês gostaram do conceito daqueles álbuns e apreciaram a sofisticação e a musicalidade naquele projeto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

420 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta691 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosUltimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerra5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 1992

Sobre Anderson Raposo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Anderson Raposo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online