Joe Lynn Turner diz ter "apenas coisas boas" para dizer de Ritchie Blackmore
Por André Garcia
Postado em 13 de março de 2023
Ao longo de sua carreira, Joe Lynn Tuner já foi vocalista tanto do Rainbow (substituindo Graham Bonnet de 1980 a 84) quanto do Deep Purple (substituindo Ian Gillan de 1989 a 92). Em ambos os momentos ele dividiu o palco com o temperamental guitarrista Ritchie Blackmore, com quem já teve lá seus desentendimentos — alguns deles bem públicos.
Conforme publicado pela Blabbermouth, no entanto, em recente entrevista para a rádio norte-americana WHMH-FM Joe parece não ter mais rancor de Blackmore.
"Cara, eu só tenho coisas boas a dizer [sobre ele]. Sempre rola negatividade nas bandas, mas eu respeito o Ritchie [Blackmore], ele é muito brilhante no que faz. Sim, ele pode ser difícil, mas qualquer pessoa que sabe o que quer e o que está fazendo é difícil, ele é meio perfeccionista. Como também sou perfeccionista, nisso nós nos demos bem. Fizemos músicas tão boas juntos, levamos o Rainbow a uma área diferente, realmente, às paradas da Billboard e tudo mais. E nos divertimos muito fazendo isso. Por isso, tenho boas lembranças dele — [sendo ele uma pessoa] difícil ou não."
Em 2022, Joe Lynn Turner superou sua frustrante saída do Sunstorm para lançar seu novo trabalho solo, "Belly of the Beast". No final do ano, ele detonou Ritchie Blackmore dizendo que o guitarrista manchou o legado do Rainbow com sua atual formação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps