Sammy Hagar está no circuito da Fórmula Indy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Raposo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De lenda internacional do rock, a dono de marca de tequila e restaurante; Sammy Hagar agora pode acrescentar carros de corrida em sua crescente lista de empreendimentos. O “Red Rocker" anunciou junto com Jon Lewis da American Spirit a parceria de ambos como co-donos do carro que vai correr pela equipe KMA Racing no circuito de Fórmula Indy.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Estou muito empolgado em entrar na Liga da Fórmula Indy", disse Hagar. "Os fãs de corrida são entusiasmados e esse é um lugar tremendo para competir. Sou fanático por carros desde que me entendo por gente, e estou muito ansioso em fazer parte da Fórmula Indy".

A premiada marca de tequila de Sammy, a Cabo Wabo, vai aparecer durante as operações da Equipe KMA nas corridas. Somado a isso, a Equipe KMA' e seus carros promoverão o famoso Cabo Wabo Cantina.

"Não tenho palavras para explicar o quanto estou honrado e orgulhoso de ter Sammy como parceiro", exclamou Lewis. "Eu já tive a honra de promover a tequila Cabo Wabo em nosso protótipo American Le Mans, em 2003. Sammy é um roqueiro de verdade e cheio de energia. Ele adora a excitação da corrida e nós vamos levar essa excitação para nossas operações".

Sammy se tornou a mais nova celebridade a se juntar ao circo da Fórmula Indy. Ele, que é um ícone da música e aficionado por tequila, foi vocalista do VAN HALEN e hoje toca pelo país com sua banda "Sammy and THE WABOS". Ele é dono da principal marca de tequila do mundo, a Cabo Wabo, e do famoso Cabo Wabo Cantina.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Verdades e mentiras de "Live: Right Here Right Now"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Anderson Raposo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Anderson Raposo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online