Queensryche lança pôsteres reproduzindo capas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar seus 25 anos de carreira, o QUEENSRyCHE está oferencendo pôsteres com a reprodução da arte gráfica dos dez álbuns que lançaram. Cada uma dessas peças estão disponíveis como belas reproduções fotográficas de 23” x 23” produzidas em papel da melhor qualidade fotográfica possível, e autografadas por todos os membros da banda, e custam US$40.

Para mais informações, acesse o site oficial da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1981 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos19 acessosEm 19/02/1974: Nasce Todd La Torre (Queensryche)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"


SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester4624 acessosIron Maiden: dez dos melhores solos de guitarra de Adrian Smith5000 acessosOs Melhores: Os álbuns destaques da primeira década do novo milênio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.