Tom Morello toca bateria em cover do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE) surpreendeu o público de um clube californiano, na última segunda-feira (dia 26), ao atacar de baterista em um cover de "Highway to Hell", do AC/DC.

3733 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Segundo o site da MTV americana, Morello juntou-se aos membros do DISTURBED e a Scott Ian (ANTHRAX) no projeto METAL SKOOL, uma banda de amigos famosos que se apresenta às segundas-feiras no Key Club, em West Hollywood, para executar clássicos do metal oitentista.

Quem assistiu ao show contou que Morello começou um pouco tímido à frente do set de bateria, mas logo embalou com as baquetas nas mãos.

Tom Morello dedica-se atualmente ao seu projeto solo, chamado NIGHTWATCHMAN, que deve ter o primeiro álbum lançado em abril. O guitarrista também está envolvido no esperadíssimo show de reunião do RATM, que vai ocorrer no festival Coachella.

Já o AUDIOSLAVE anda sem perspectivas de futuro após a saída do vocalista Chris Cornell, que alegou total incompatibilidade de interesses com seus ex-colegas Morello, Tom Commerford e Brad Wilk (todos ex-integrantes do RATM).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

3733 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.834 acessosAC/DC: Malcolm Young na capa da nova edição da Classic Rock258 acessosBrian Setzer: Ouça versão orquestrada de Let There Be Rock, do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Paixão de autora compromete qualidade de biografia

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

AC/DCAC/DC
A falta de respeito na saída de Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Axl RoseAxl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Janick GersJanick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.