Sascha e Roy Z produzindo solo de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Martins Thomazin e Renan Corradini Colber, Fonte: Andre Matos - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum solo de estréia de Andre Matos já começou a ser gravado e encontra-se em processo de finalização. O título e a capa ainda são mantidos em segredo.

3510 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

As gravações ocorreram entre novembro de 2006 e fevereiro de 2007 nos estúdios Ultra Sonica e Brainless Brothers, ambos em São Paulo e no Gate Studio, em Wolfsburg, Alemanha. A produção e a gravação ficaram a cargo do renomado Roy Z (Bruce Dickinson, Halford, Judas Priest) e Sascha Paeth (Rhapsody, Kamelot, Edguy) é o responsável pela finalização - pela primeira vez, lado a lado, vemos estes que são considerados dentre os melhores produtores do mundo na atualidade. Segundo Sascha, “é um prazer trabalhar com um grande nome como Roy Z”. Já Roy, por sua vez, considera que “esta pode ser uma grande parceria agora e no futuro”.

Tanta dedicação e entusiasmo não é para menos: todos aqueles que já tiveram acesso ao material não o consideram menos que “fantástico”. São 10 faixas ao todo, 9 delas inéditas - mais uma nova interpretação de uma canção original que vai surpreender aos fãs.

A previsão de lançamento, dentro dos próximos 5 meses, tem alcance mundial e o CD será lançado simultaneamente nos cinco continentes.

Em breve, Andre Matos anunciará sua pré-turnê, que vai começar pelo Brasil e se estenderá por outros países, onde o público já poderá sentir o que encontrará no CD de estréia. “Mal posso esperar”, diz o vocalista – “depois de tanto trabalho, será um grande prazer colocar o pé na estrada novamente trazendo todas essas surpresas. Tudo acontece na hora certa e a expectativa de todos será correspondida!”

Na fonte abaixo é possível ver as fotos das gravações na Alemanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1079 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll846 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111595 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império Britânico5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosZakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Sobre Andre Martins Thomazin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andre Martins Thomazin no Whiplash.Net.

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online