Mais detalhes sobre regravações do Vader

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VADER entrou no estúdio Hartz na Polônia no dia 15 de março para regravar 25 músicas de sua discografia para uma coletânea comemorativa de 25 anos, a ser lançada em 2008. A coletânea incluirá também um DVD com "toneladas" de bônus, tais como gravaçõs arquivadas, shows ao vivo e vídeo clipes.

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Comentário do frontman Piotr "Peter" Wiwczarek: "Terminamos todas as linhas de bateria para o álbum de aniversário... Daray nunca tocou tanto em tão curto espaço de tempo: 26 canções em quase uma semana!!! No inicio nós não planejávamos fazer essa sessão de gravações em um estúdio 'regular', era para serem 15 'hits' apenas, que terminaríamos em três semanas de trabalho, mas no fim das contas decidimos regravar 25 músicas, e essa é uma grande diferença realmente... Como eu já mencionei, nós direcionamos a atenção para os primeiros lançamentos do VADER. então há seis canções do 'The Ultimate Incantation'; cinco do 'De Profundis'; quatro do 'Black To The Blind'; três do 'Litany', uma do 'Revelation' e 'The Beast'... o resto são surpresas!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vader"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vader"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online