Blind Guardian em SC: nota da Desterro Produções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Desterro Produções
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Desterro Produções, responsável pelo show do BLIND GUARDIAN em São José, Santa Catarina, postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

"TOTAL- R$ 72.572,00 (N. do E.: total dos custos do evento). Foram vendidos apenas 680 ingressos até o dia de hoje (21/03), totalizando R$ 27.200,00 reais, muito aquém do valor total do custo do evento, não havendo qualquer possibilidade mesmo fazendo todos os esforços possíveis de nós e do público que gostaria que o evento acontecesse. Pergunto se alguém arriscaria fazê-lo?. Gostaria de agradecer a todas as pessoas de SC que confiaram e acreditaram que as coisas pudessem acontecer nesta cidade, as outras, sem comentários. Vamos aguardar que a Laser Company (promotora da banda) proceda a devolução dos valores dos ingressos recebidos referente a primeira parcela do contrato para que os mesmos possam ser restituidos ao público. Obrigado."

598 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

A produtora avisa: "Para os fãs que ainda queiram ver o show, o site Makila Crowley (www.makilacrowley.com.br) de Blumenau está transferindo sua excursão para Curitiba (23/03). Quem quiser entre em contato com ele (47 9916-8002) e reserve seu lugar/ingresso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

598 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1859 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online