Blind Guardian em SC: nota da Desterro Produções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Desterro Produções
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Desterro Produções, responsável pelo show do BLIND GUARDIAN em São José, Santa Catarina, postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

"TOTAL- R$ 72.572,00 (N. do E.: total dos custos do evento). Foram vendidos apenas 680 ingressos até o dia de hoje (21/03), totalizando R$ 27.200,00 reais, muito aquém do valor total do custo do evento, não havendo qualquer possibilidade mesmo fazendo todos os esforços possíveis de nós e do público que gostaria que o evento acontecesse. Pergunto se alguém arriscaria fazê-lo?. Gostaria de agradecer a todas as pessoas de SC que confiaram e acreditaram que as coisas pudessem acontecer nesta cidade, as outras, sem comentários. Vamos aguardar que a Laser Company (promotora da banda) proceda a devolução dos valores dos ingressos recebidos referente a primeira parcela do contrato para que os mesmos possam ser restituidos ao público. Obrigado."

A produtora avisa: "Para os fãs que ainda queiram ver o show, o site Makila Crowley (www.makilacrowley.com.br) de Blumenau está transferindo sua excursão para Curitiba (23/03). Quem quiser entre em contato com ele (47 9916-8002) e reserve seu lugar/ingresso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

25 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles4816 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online