Bruce Dickinson em evento aéreo britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem abaixo é de Gordon Simpson, do This is Wiltshire:

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, subiu aos céus nesta tarde (anteontem, 19 de março) para lançar o 11º Kemble Air Day.

624 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Bruce, que também é piloto comercial, fazia parte de uma mini exposição envolvendo aviões antigos Hunter e Vampire. O evento foi um aperitivo para o principal, que acontecerá no Dia dos Pais, domingo, 17 de junho.

O tema deste ano é o centésimo aniversário de Frank Whittle, que inventou o motor a jato, e os 70 anos da aviação a jato britânica. Os Red Arrows, esquadrilha de acrobacia aérea ligados à Royal Air Force, também marcarão presença.

Dickinson disse: “Este é um grande evento num grande campo de aviação, e tem um tema muito bom esse ano, uma grande história, e acho que as pessoas não sabem o quanto a indústria de aviação britânica estava avançada nos anos 50, 60 e 70”.

Leia mais em: thisiswiltshire.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

624 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1110 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online