Revelada a identidade da cantora do Nightwish?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Ilta-Sanomat, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal finlandês Ilta-Sanomat, a cantora que terá a difícil tarefa de substituir Tarja Turunen no NIGHTWISH já foi escolhida. Trata-se de Vibeke Stene, ex-vocalista do TRISTANIA.

1420 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Há inúmeros fatores que apontam que Vibeke será mesmo a substituta de Tarja. Por exemplo, o influente empresário europeu Frank Stroebele (que também cuida dos negócios de grupos como o WITHIN TEMPTATION e o ANASTACIA) recentemente foi questionado pelo repórter do periódico finlandês Ilta-Sanomat: “Você já ouviu quem é a nova vocalista do NIGHTWISH? Até onde sei é Vibeke”.

Além disso, Vibeke deixou o TRISTANIA no mês passado, alegando as famigeradas "diferenças musicais", deixando assim uma oportunidade perfeita para se juntar ao NIGHTWISH.

Entretanto, a única informação oficial do NIGHTWISH a respeito de sua vindoura frotwoman vem do empresário do grupo, Ewo Pohjola, da Foo Entertainment. “Ela [N. do T.: a nova cantora] está se dando muito bem com o restante do grupo, é muito talentosa, inteligente e doce”, disse Pohjola.

Para conferir duas fotos de Vibeke Stene, confira os links a seguir: Foto 1 e
Foto 2.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1203 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1398 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011865 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2048 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal5000 acessosPoison: Slash comenta como foi a audição para a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online