Revelada a identidade da cantora do Nightwish?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Ilta-Sanomat, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal finlandês Ilta-Sanomat, a cantora que terá a difícil tarefa de substituir Tarja Turunen no NIGHTWISH já foi escolhida. Trata-se de Vibeke Stene, ex-vocalista do TRISTANIA.

4016 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?

Há inúmeros fatores que apontam que Vibeke será mesmo a substituta de Tarja. Por exemplo, o influente empresário europeu Frank Stroebele (que também cuida dos negócios de grupos como o WITHIN TEMPTATION e o ANASTACIA) recentemente foi questionado pelo repórter do periódico finlandês Ilta-Sanomat: “Você já ouviu quem é a nova vocalista do NIGHTWISH? Até onde sei é Vibeke”.

Além disso, Vibeke deixou o TRISTANIA no mês passado, alegando as famigeradas "diferenças musicais", deixando assim uma oportunidade perfeita para se juntar ao NIGHTWISH.

Entretanto, a única informação oficial do NIGHTWISH a respeito de sua vindoura frotwoman vem do empresário do grupo, Ewo Pohjola, da Foo Entertainment. “Ela [N. do T.: a nova cantora] está se dando muito bem com o restante do grupo, é muito talentosa, inteligente e doce”, disse Pohjola.

Para conferir duas fotos de Vibeke Stene, confira os links a seguir: Foto 1 e
Foto 2.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online