O mestre relojoeiro na guitarra do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dan Spitz, guitarrista do ANTHRAX e também mestre relojoeiro certificado e treinado na Suíça, postou a seguinte atualização no seu website oficial:

1708 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Sobre as coisas em casa: “Minha esposa, Candi, está tendo dificuldades com gêmeos idênticos dentro da sua pequena barriga, então a coisa está bem agitada por aqui, como vocês podem imaginar. Ela está de cama agora devido a complicações. Então eu estou do lado dela pra tudo que precisar.”

Sobre o trabalho de mestre relojoeiro: “Tenho estado bem ocupado indo à bela Suíça, trabalhando nas minhas patentes e invenções pessoais de engenharia micro-mecânica e implementação disto na mecânica de movimento dos relógios. Há muita excitação por parte da empresa para qual eu trabalho para trazer esse mundo do Metal, meus amigos do Metal, os fãs e o meu passado no Metal para uma indústria (relógios de luxo) que vai nos abraçar de uma maneira nova e diferente, cada vez mais, à medida que isso for progredindo. Há um relógio de luxo único com qualidade melhor que um Rolex saindo das minhas mãos para os seus pulsos em breve. Além disso, também haverão muitos aspectos desse relógio e a sua gama de serviços pós-venda que serão revolucionários para essa indústria.”

Sobre o Anthrax: “Eu sei que há muita especulação sobre mim e coisas que têm saído na imprensa ultimamente. Infelizmente não irei comentar nada com relação a isto nesse momento. Mas falarei dos meus grandes amigos do Anthrax (Joey, Scott, Charlie e Frank), dizendo que vocês são, de verdade, meus amigos para sempre. O Anthrax é o que eu tenho nas veias desde que Scott, Charlie e eu começamos essa viagem, quando éramos meros 'girinos' com um sonho na cabeça".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1973 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3078 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online