Dimmu Borgir: jornalista italiano "vazou" CD
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de março de 2007
De acordo com a Nuclear Blast Records, seis semanas antes da data de lançamento na Europa (27 de abril) do novo álbum de DIMMU BORGIR, "In Sorte Diaboli", o CD apareceu em um site ilegal de downloads. Como membros da imprensa especializada em metal de todo o mundo receberam contas individuais para download das músicas no site da Nuclear Blast em vez de CDs promocionais, a fonte do vazamento foi rapidamente descoberta.
A marca d’água pessoal de Luca Pessina, escritor do webzine Metalitalia e editor de notícias da edição italiana da Metal Hammer, foi encontrada nos arquivos, deixando claro que ele era o responsável pela distribuição ilegal das músicas, conforme a Nuclear Blast. O selo já tomou providências legais contra Pessina, que podem resultar em punições contra o jornalista. Além disso, a Nuclear Blast pode entrar com processo para reaver parte dos danos que ela alega ter sofrido como resultado do vazamento.
"The Serpentine Offering", a faixa de trabalho do álbum vindouro de DIMMU BORGIR, "In Sorte Diaboli", estará disponível para download no itunes.com a partir de 30 de março.
A versão norte-americana de três faixas do single do iTunes incluirá duas músicas adicionais NÃO incluídas no álbum:
"The Serpentine Offering" - Video Edit
"The Heretic Hammer" - Instrumental Version, North American Exclusive
"The Serpentine Offering" - Video Edit
"The Heretic Hammer" - Versão Instrumental exclusiva para os EUA
Já a versão européia do single do iTunes trará uma versão instrumental exclusiva de "The Serpentine Offering" no lugar da versão instrumental de "The Heretic Hammer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
O álbum onde os Rolling Stones perderam sua essência, segundo Keith Richards
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"


Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
A música infernal do Twisted Sister que foi regravada pelo Dimmu Borgir
Dimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween



