Novas confirmações no "Stay Heavy Metal Stars"
Por Richard Navarro
Fonte: Stay Heavy Produções
Postado em 15 de março de 2007
(Press-release)
A segunda edição do evento "Stay Heavy Metal Stars", que acontecerá a partir das 18h do próximo dia 1o de abril (domingo), novamente nas dependências do Blackmore Rock Bar, em São Paulo, acaba de confirmar a participação de novos músicos da cena Metal nacional, que interpretarão juntos alguns dos maiores clássicos da história do Heavy Metal mundial.
Além das já confirmadas participações de integrantes de bandas como ANGRA, TORTURE SQUAD, KORZUS, TUATHA DE DANANN, VIPER, DR. SIN, ANCESTTRAL, SHADOWSIDE, KING BIRD, MONSTER, THREAT, HENCEFORTH, ANDRALLS, KRUSADER e GENOCÍDIO, o "Stay Heavy Metal Stars 2007" ainda contará com membros das bandas MINDFLOW, SUNSETH MIDNIGHT, HARD ROCKET e outros músicos de renome nacional, como os vocalistas Mário Pastore (DELPHT, ex-TAILGUNNES, ACID STORM) e Nando Fernandes (HANGAR, CAVALO VAPOR), o baterista Fernando Schaefer (ENDRAH, Kiko Loureiro, ex-RODOX, TREAT, KORZUS) e ainda Bruno Sutter e Nando Lima (DEATH Tribute, MASSACRATION), destaques da primeira edição. Outras participações especiais de peso deverão ser confirmadas na próxima semana.
Vale lembrar que esta edição será filmada por uma equipe canadense que está produzindo o documentário "Global Metal", sucessor de "Metal: A Headbanger's Journey" (www.metalhistory.com), e o material será lançado mundialmente.
Também serão sorteados dezenas de prêmios para o público presente e outras surpresas já estão programadas.
O evento será realizado em única data, os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos por R$20 a partir deste sábado na Galeria do Rock (DieHard e Consulado do Rock) e no próprio Blackmore.
Mais informações: www.stayheavy.com / [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba
Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas


Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos
WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos
Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta



