Tom Hunting no comando das baquetas do Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, emitiu o seguinte comunicado:

"Gostaria de aproveitar esse momento e saudar a volta de Tom Hunting ao trono da bateria do Exodus. Sempre deixamos claro que quando Tom estivesse em condições de exercer suas funções, seu lugar estaria disponível. Paul Bostaph sempre soube e foi o primeiro a falar sobre isso quando entrou na banda. Ambos sempre foram bons amigos e nunca poderemos agradecer o suficiente a Paul pelo seu trabalho em 'Shovel Headed Kill Machine' e as turnês que seguiram. Nos divertimos e chutamos muitos traseiros pelo caminho. Paul apoiou de coração essa reunião com Tom e ficou feliz que isso tenha acontecido".

633 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

"Agora, alguma banda pode se tornar a mais sortuda do mundo, pois um baterista animal está no mercado! Desejamos a ele tudo de melhor, e que saiba que seu lugar na família Exodus sempre estará aqui. Tendo dito isso, estamos muito felizes em ter Tom de volta à banda que ele foi co-fundador. Fora o tempo em que esteve afastado, ele foi o único baterista com quem toquei. Falamos a linguagem do metal. Estamos trabalhando em novas músicas que são as melhores e mais pesadas que já escrevemos. Me mantive quieto até agora porque todos sempre falam sobre como seus novos trabalhos são legais, mas nosso caso não é mentira. Esse álbum redefinirá o thrash metal que conhecemos. Entraremos no estúdio em maio com Mr. Andy Sneap. VOCÊS FORAM AVISADOS!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

633 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1239 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show898 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado404 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

ExodusExodus
"Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAmon Amarth: "é impossível viver de música hoje em dia"5000 acessosLobão: pedindo humilde perdão de Gil, Caetano e Chico Buarque

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online