Paul Di'Anno: "Não falem mal do Maiden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


David Schmeichel, do ‘Sun Media’ do Canadá, conduziu recentemente uma entrevista com Paul Di’Anno, ex-vocalista do IRON MAIDEN, onde foram abordados temas como a sua carreira-solo, suas experiências e seus problemas com bebida e drogas.
622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Dentre alguns assuntos, quando perguntado sobre a polêmica declaração que deu após deixar o Maiden, comparando o baixista Steve Harris e o manager Rod Smallwood a Hitler e Mussolini, Paul respondeu rindo, explicando que na época estava irritado, pois vinha compondo boas canções mas apenas uma pequena parte de seu material estava sendo aproveitada, já que “a banda é do Steve”.

O ex-vocal do Maiden ainda aproveitou para dizer que mantém boas relações com os membros da banda e que ainda conversa com eles ocasionalmente. “Fiquei alguns poucos anos sem ver o Steve Harris. Algumas vezes nos encontramos no aeroporto em Londres, o que é meio estranho, mas ele me envia e-mails e algum material. E também tive uma conversa bem divertida com o Rod há umas duas semanas.”

Di’Anno ainda reforça que não há problemas com seus ex-companheiros e acrescenta: “Que Deus ajude qualquer um que falar algo de ruim sobre o Maiden na minha frente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de março de 2013
Post de 08 de março de 2014
Post de 09 de março de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1110 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores capas de single da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

Iron MaidenIron Maiden
Os cinquenta maiores riffs em menos de 5 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online