Yoko e Lennon: relação estragou carreiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eliseu Baldo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono acredita que seu relacionamento com o beatle John Lennon arruinou a carreira de ambos. Ono, que foi responsabilizada por muitos fãs pelo fim da banda em 1970, influenciou Lennon em outras áreas da musica, mas nunca pretendeu distraí-lo de sua progressão natural.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Ela diz: "de uma certa forma, John e eu arruinamos nossas carreiras ao ficarmos juntos, mas não estávamos atentos a isso na época. Minha reação inicial à música que ele fazia era 'oh, querido, dá pra ficar mais simples?' Primeiramente, eu pensei que John não continuaria com os Beatles e eu faria minhas próprias coisas, mas ele achou que não era certo que trabalhássemos separadamente, que nossa união não pudesse durar, por causa da pressão do mundo."

Ono e Lennon casaram-se em 1969 e produziram muitos álbuns juntos. Lennon morreu em 1980, após ser baleado por um fã louco, no lado de fora de seu apartamento em Nova Iorque.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

Rock Faz BemRock Faz Bem
Qual será a mais bela canção de todos os tempos?

5000 acessosIron Maiden: O "Iron Maiden" que não começa com "Prowler"5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos3529 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história5000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online