Yoko e Lennon: relação estragou carreiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono acredita que seu relacionamento com o beatle John Lennon arruinou a carreira de ambos. Ono, que foi responsabilizada por muitos fãs pelo fim da banda em 1970, influenciou Lennon em outras áreas da musica, mas nunca pretendeu distraí-lo de sua progressão natural.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Ela diz: "de uma certa forma, John e eu arruinamos nossas carreiras ao ficarmos juntos, mas não estávamos atentos a isso na época. Minha reação inicial à música que ele fazia era 'oh, querido, dá pra ficar mais simples?' Primeiramente, eu pensei que John não continuaria com os Beatles e eu faria minhas próprias coisas, mas ele achou que não era certo que trabalhássemos separadamente, que nossa união não pudesse durar, por causa da pressão do mundo."

Ono e Lennon casaram-se em 1969 e produziram muitos álbuns juntos. Lennon morreu em 1980, após ser baleado por um fã louco, no lado de fora de seu apartamento em Nova Iorque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosNirvana: Filha de Kurt Cobain prefere Oasis à banda do pai5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"4467 acessosOzzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online