Mick Jagger e Martin Scorsese vão produzir filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleyton Lutz, Fonte: Q4Music
Enviar Correções  

O vocalista dos ROLLING STONES e o diretor, que recebeu recentemente o Oscar por "Os Infiltrados", se juntarão para dirigir "The Long Play", filme que aborda o rock por um período de 30 anos.

Além dos dois, o filme vai ter co-produção de Victoria Pearman, uma das responsáveis pela a idealização da obra, há alguns anos atrás, ao lado de Jagger

publicidade

Não é a primeira vez que Jagger e Scorsese trabalham juntos. O diretor colaborou com os Stones no DVD "The Beacon in New York", que deve ser lançado este ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

WhiFin