Megadeth se preparando para pegar a estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Peace Sells: Megadeth Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda:

"Eu estou de volta à terra firme em minha pequena casa em San Diego, depois de uma longa e bizarra viagem promocional a Londres, Paris e Cologne.

3774 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Apesar dos incessantes e-mails a respeito de completar as partes mundanas de lançar um disco, os últimos dez dias foram cheios de encontros com velhos amigos e conhecer novos rostos.

E então tinha a Air India (eu sei... eu devia saber) que perdeu a minha guitarra e a gente perdendo nossa conexão para casa porque eles tiveram que deixar cada mosquito (insetos de verdades) de Londres entrar no avião antes de partir.

Então, hoje será um dia do tipo "desfazer as malas/preparar-se para a turnê"; isso e aguar as flores pelo resto do dia. Soa como uma letra nova?! (risos)

Eu falarei mais depois, mas é suficiente dizer que eu confirmei um monte de datas de turnê enquanto estivemos fora, e se você mora no Canadá, Estados Unidos ou Europa, você nos verá antes do verão acabar.

Quando terminarmos de imergir em metal com Ronnie (Dio) e Tony (Iommi) por um tempo, estaremos prontos para começarmos os shows internacionais de novo. Procure por datas no 'Killing Road' no site www.megadeth.com!

Infelizmente, não haverá nenhum "making-off" de United Abominations disponível ainda, porque alguém está brincando com o manager, a banda e a gravadora. Nada como auto-sabotagem quando tudo está indo bem, não é?

E uma última coisa, para todos os tipos de jornalistas (o que deixa o saco de vômito de Paris fora); obrigado pelos bons momentos! Eu não me lembro de rir enquanto era entrevistado, e eu estou muito feliz de terem gostado do disco. (risos)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

902 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos820 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich4972 acessosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda3271 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?5000 acessosGeorge Michael: o homem da vida do cantor foi um brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.