Bruce Dickinson comenta a questão da idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando para o Observer, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, refletiu sobre a questão da idade e sobre quanto tempo a banda vai continuar fazendo turnês: “Eu acho que atingimos um tipo de 'vida-rock’n’roll' balanceada”, ele diz. “Nós temos outras coisas pra fazer, e elas têm sido para nosso próprio benefício e para o benefício de nossa longevidade”.

640 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Mas ele disse ter encontrado um jogador internacional de Rugby que afirmou ter “exatamente mais 17 disputas internacionais para jogar”, e comentou: “Eu fico intrigado por alguém colocar as coisas dessa maneira. Não tem nada mais 'físico' que um show do IRON MAIDEN. Eu preciso pular e correr o tempo todo! Sim, eu poderia ficar parado e cantar, mas se eu o fizer, não seria um show do IRON MAIDEN. Eu nunca quis ser famoso, eu sempre quis ser parte do IRON MAIDEN. Nós somos os últimos excêntricos da música Inglesa, e precisando provar isso sempre. Mas não poderemos fazer isso todas as noites pelo resto de nossas vidas".

Confira abaixo no artigo original links para cópias da matéria do Observer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

640 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1115 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabemos como ser legais e não nos importamos"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online