Clássico do Queen vira sabor de sorvete

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os fãs britânicos do QUEEN terão a oportunidade de tomar um sorvete no sabor... "Bohemian Raspberry", inspirado em um dos maiores sucessos da banda de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A novidade será lançada pela marca de alimentos Ben & Jerry's, que trabalha com uma linha exclusiva de sabores de sorvete inspirados em sucessos do rock - "Phish Food" (PHISH), "Cherry Garcia" e "Glastonberry" (ambos do THE GRATEFUL DEAD) fazem parte desse cardápio.

Brian May, guitarrista e membro mais ativo na era atual do QUEEN, celebrou a novidade: "É Queentástico! Rhapsolicioso!", empolgou-se. E ele já adiantou qual deve ser o próximo sabor de sorvete: "We Will Chock You".

Os sabores de sorvete inspirados em músicas do QUEEN levantarão fundos para a fundação Mercury Phoenix Trust, que auxilia no combate à AIDS pelo mundo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queen"


Queen: baterista revela detalhes da sexualidade de Freddie MercuryQueen
Baterista revela detalhes da sexualidade de Freddie Mercury

Queen: veja versão incrível de Bohemian RhapsodyQueen
Veja versão incrível de Bohemian Rhapsody


Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"


Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Goo336x280